Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Vídeo Tutorial]Tutorial Como entrar no Combat Arms Americano 2011


HawkKrastvokz
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara...com relação a criação de conta???...tem q criar com o usaip aberto tbm??...ou pode criar normal...pq criei 3 contas ja de td quanto é jeito e fica pedindo pra reativar a conta e mudar a senha...ainda não consegui entrar nessa porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...com relação a criação de conta???...tem q criar com o usaip aberto tbm??...ou pode criar normal...pq criei 3 contas ja de td quanto é jeito e fica pedindo pra reativar a conta e mudar a senha...ainda não consegui entrar nessa porcaria

 

Não mano não precisa criar a conta com USA IP

E só criar a conta e logar no jogo normalmente

Crie sua conta nesse link:

Nexon Passport Sign-Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
cara...com relação a criação de conta???...tem q criar com o usaip aberto tbm??...ou pode criar normal...pq criei 3 contas ja de td quanto é jeito e fica pedindo pra reativar a conta e mudar a senha...ainda não consegui entrar nessa porcaria

 

lol cara..

no combat arms americano..a cada semana precisa mudar a senha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mani eu fui desconecta pra sai desconecto mais ai tipo quando eu fui entra dnv ele entra sabe quando ta verificando senha e loguin aparece um erro assim o : Erro : 698 A conexao foi encerrada pelo computador remoto antes que podesse ser concluida.Pow queria que vc me ajudaçe me adc no msn ae pra vc me ajuda : [email protected] [

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.