Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ronan-Cavaleiro Alado


BladeLord77
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera,enquanto eu esta em Mjolnir enfrentando o Duel,eu pensei nessa história para a 5º classe do Ronan,neste post está apenas a história,o conteúdo com combos,skills e o resto está num outro post.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O surgimento do Cavaleiro Alado

 

Personagens na história

RonanZero

DuelDeus da Luz

GrandarkDio

 

A equipe da Grand Chase estava na prisão de Mjolnir,quando Mari,usando seus conhecimentos , desativou as barras que prendiam-los na cela.Após derrotarem todos os guardas,Grandark sentiu um força enorme pro perto.

Grandark: Zero,ele está aqui,eu posso sentir sua presença.....

Zero: O quê??Duel está aqui?Precisamos convencer o rei,mas também preciso derrotar Duel......o que devo fazer?

Ronan: Zero,eu e o Dio vamos ajudá-lo,o resto de vocês,tentam fazer Aron acreditar que somos inocentes.

Todos concordaram e se separaram.Após começarem de procurar Duel,uma bola de energia quase acerta Dio,mas graças a seu lampejo horizontal,ele escapa do golpe.

Duel: Então são vocês que vão me enfrentar?Isso vai ser fácil....

Zero: DUEL!!!!!Este será seu fim!!!!Vamos lá,ataquem!!!

Grandark: Zero,espere precisamos de um estratégia para derrotá-lo...Tá me ouvindo???

Zero: Força Perfeita!!

Duel: Hmpf,que golpe inútil,seus movimentos precisam ser mais rápidos Zero.-diz Duel facilmente esquivando de seu golpe,mas sem perceber que Dio que estava atacando-o também.

Dio: Estocada!!!

Duel: Acha que isso é o suficiente para me derrotar??

Dio: O q-quê?!?!C-como ele parou meu golpe....AAA eclipse!!!

Duel: Percebeu muito tarde-diz Duel enquanto ataca Dio com sua espada.

Ronan: Tome isso,Explosão de laminas!!!

Duel: Muito lento.Agora,sofra com o meu poder!!!Esfera de.....

Zero: Abismo!!!!!

Duel: Argh,você me surpreendeu,Zero,mas isso não vai me impedir!!Corte duplo!!

Dio: Brilho Caótico!!!

Duel: Verme,isso não vai doer nem um pouco em min...

Zero: AAAAAAA-grita Zero ao ser usado como escudo para defender Duel do Brilho Caótico.

Grandark: ZERO!!!Droga,Zero,eu tentei avisar,agora...cuidado!!!

Infelizmente,Zero está muito sofrido e não consegue se mover,e Dio,mesmo usando técnicas que o façam mover-se rápido,não consegue chegar a tempo.Após alguns segundos,ouve-se um grito e muito sangue derramado....parte do sangue é de Duel...

Ronan: Z-z-zero.....vo-você e-está.......b-bem?

Zero: Ronan!!Não!!!!

Ronan cai morto no chão,e enquanto Zero e Dio estão se lamentando,Duel,gravemente ferido com o golpe de Ronan que traspassou seu coração é obrigado a fugir.

Duel: Aquele verme,conseguiu me ferir......Na próxima não terão tanta sorte assim.

Duel escapa por um portal,bem na hora que Zero pega sua Grandark e golpeia o lugar que Duel estava,numa tentativa de conseguir acertá-lo.

Zero: Grrrrr....maldito...DUELLLL.....

Grandark: Z-zero!!!! seu golpe destruiu metade do calabouço!!!!

Dio: Zero.....temos que ajudar os outros....Ronan se foi,agora não podemos fazer nada....

Deus da Luz: Mas eu posso...Aron estava assistindo a batalha,assim como eu e seus amigos.Ronan morreu e está no Palácio Celestial no momento.Há um forma de revive-lo. Vocês ainda tem as essências dos deuses?

Zero: Sim,elas estão comigo,mas....não temos a essência de Thanatos....

Grandark: Zero olhe!!!A essência está ali!!!

Deus da Luz: Ótimo,rápido,coloquem as essências envolta do corpo de Ronan. Agora o resto é comigo.

Deus da luz fala uma série de encantamentos,sendo que no final,uma aura totalmente pura aparece envolta do cadáver de Ronan.

Deus da Luz: Essa aura...é a aura dos Cavaleiros Alados!!!!!Apenas os corações mais nobres e puros possuem essa aura!!!

Nesse momento,uma luz aparece ofuscando tudo,e ao desaparecer,Ronan se encontra vivo,mas diferente.Agora,ele possui Asas e uma armadura nova.Ele está em posse da arma divina mais poderosa,a lendária Rapier Alada,uma arma de lamina fina e cumprida,uma arma dupla,e junto com isso, um escudo capaz de atirar flechas de energia.

Ronan: Obrigado,Deus da luz.Eu,o Cavaleiro Alado Ronan,não vou deixar ninguém mais sofre com as forças malignas existentes nesse mundo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem galera,espero que tenham gostado,vou arrumar meu post com os combos e tudo mais,se tiverem alguma ideia para ajudar a melhorar,me avisem.

Quem quiser,adiciona ai no GC-BladeLord77

 

by:BladeLord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.