Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Leozin [Fechamento de Tópico]


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom realmente não entendi.

Concerteza não irão reabrir pois é uma robalheira né ;s

 

Eu criei um tópico para DESCONTRAÇÃO na área Bate-Papo

com o intuito de batermos o recorde de maior tópico do mundo

e simplesmente ele fecha dizendo que é flood.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/931493-recorde-maior-topico-do-mundo-27.html

 

Bom como é flood se a área não conta posts ?

 

A própria MAYARA respondeu a um tópico na área dizendo que não existe FLOOD na área Bate-Papo e se quiserem postar só um '' . '' (ponto) podem postar que não é flood.

 

Como um tópico cheio de piadas, imagens e conversas pode ser considerado flood ?

 

Espero que possam reabri-lo para ele crescer novamente.

Abraç'z

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/393041-regras-do-bate-papo.html

É proibido o flood, como em todas as áreas do fórum. Independente de não contar posts, poderá acarretar em infrações.
Fechei seu tópico, não por ele ser flood, até porque não era, fechei, pois muitos membros estavam floodando, postando a mesma coisa toda hora, postando apenas emoticons e imagens, o que é flood, fechei seu tópico para evitar o flood, e eu já havia avisado faz um tempo para não floodarem, ou se não iria fechar o tópico, mas ninguém me ouviu, portanto fechei o tópico.

Sobre a ' Mayara ter postado aquilo, creio que ela tenha esquecido que há regras na área Bate Papo, pois como você viu, passei o link das regras da área Bate Papo feita pelo Haseo.

Espero que tenha entendido, não irei fechar o tópico, irei esperar você responder para que não haja transtorno.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas 'Leozin

A administradora MAYARA, postou em um dos tópicos da área Bate-Papo QUASE (quase eu disse) isso :

 

'' A área bate-papo nada é flood ''

 

Então e a perguntei se eu mandasse só 1 . no tópico ia se flood ?

Ela respondeu que '' Não ''

 

Então nada é flood lá, até mesmo vários emoticons ;s

 

Além de não contar posts estavamos postando por um Recorde para Brincar.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.