Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Só um desabafo!


-Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aconteceu comigo, lembra do tópico q postei "Avaliem meu(nosso) Dio"?

Pois então

Foi tudo num sábado

Eu peguei os 50,00 que tinha na minha carteira (tinha mais 1 nota de 5,00) e fui lá na banca e comprei 2 revistas de 19,90

De troco veio 10,00, ou seja, fiquei com 15,00

Dai, cheguei em casa com meu amigo né, e compramos 2 pergaminhos de 60 (120 pergaminhos \o/ )

E fomos lá e gastamos na conta perfeita. Não é que ficou faltando 4 itens ? Poh4 fiquei PUTÃ0 da vida!!!!

Ja que eu tinha 15,00 na minha carteira eu peguei mais 5,00 escondido do meu papaizinho e fui lá e comprei de novo outra de 19,90

Compramos o pergaminho de 60 de novo e eu quase quis destruir o PC. NÃO É QUE FICOU FALTANDO APENAS O CABELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tentei ficar calmo, mas não aguentei, tive que pega o Selion naquele dia!

Peguei mais 20,00 escondidão do meu pai :P

Quando eu cheguei na porr4 da banca ela fechoooo PORRRAAAAA

Então eu tive que ir lá no meio da avenida com meu amigo de bicicleta (tive que mentir tudo pro meus pais, é um erro pecadoso, mas valeu a pena por eu ter conseguido a Selion)

Achamos uma banca escondidinha que estava aberta, fomos la e compramos a de 19,90. Ou seja, já foram quase 100 pau!!

Dai cheguei em casa, botei o código e o pin, entrei no GC, comprei o pergaminho de 60 e fui gastando gastando e gastando até que finalmente veio a porra do cabelo!!!

Ficou faltando uns 10 ou 15 pergaminhos, mas valeu a pena, pegamos a Selion (se os pergaminhos tivessem acabado e eu nao tivesse pego o cabelo, eu ia destruir o meu PC e ia LIGAR pra porra da LUG!!!!!)[/color][/font][/b]

 

Ladrão HUASUHASAHSUAUH'

O que o Grand Chase não faz com a gente né =/

Me lembrei que no sistema da françoise meus pergaminhos acabaram e ficou faltando a luva, eu fiquei na moral, porque o pet era lixo e meu lass já estava com status foda, levei DC, quando entrei num outro servidor olha os pergaminhos lá \o/

@EDIT

Cara, quando é assim vá no site da LU!G e veja se tem alguma lan house perto de você, na lan house 40 reais é 1800 CASH, como você tinha 50 iria dar 2200 CASH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho que ta injusto porem tenho pergaminhos e nao gastei nada.

Deixei tudo como tava para manter a prova do crime que eles fizeram como deixaram.

 

com 170 pergaminho nao peguei o set completo do ariel -.- falto o peito

e com 120 nao peguei o set completo do cerbero falto a bota

 

foi pura sacanagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cursino714

 

Mano, isso dá muita raiva.

 

@chicote 100

 

É mesmo cara.

 

@vold2

 

É fod@ cara, acho que vieram umas 30 runas, Put@ #ue P@riu

 

@klouco

 

Poisé mano, mas tem um problema, não sobrou cash nenhum, só quando eu botar cash denovo '-'

 

@carksero

 

Você pegou dinheiro escondido e atravessou a avenida de bicicleta? ô.O

 

Você vai ter uma história engraçada pra contar pros seus filhos ^^.

 

@Michelzben GC

 

Mano, eu compro cash na lan que tem perto da escola, mas eu esqueci de comprar, quando eu desci do busão eu lembrei que hoje era o último dia, aí eu comprei numa banca mesmo '-'

 

@splyer

 

Com 170 pergaminhos você não pegou o pacote completo? ô.O

 

A LU!G deveria queimar!!!!

 

@-Bart~

 

Poisé cara, isso é fod@.

 

Quase peguei, fuuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu mas consegui completar! \o/

Antes do bug do evento do texugo eu tinha 10 pergaminhos. Numa dessas cagadas épicas mega fuderosonas da vida eu consegui 60 pergaminhos no Texugo \o/!!!!!!!!!!

Daí fiquei com 70 pergaminhos...Passado aquela att mega demorada eu fui ver meu inventario e tava com 109 pergaminhos \o/!!!!!!!

Dai ganhei +2 entrando dois dias seguidos totalizando 111 pergaminhos. Daí que arranjo 20 reais, vou na lan perto de casa e compro 850 cash (ou 72 pergaminhos)

Fiquei ao todo com 183 pergaminhos! Eis que entao fui abrir conta perfeita pra amy e ficou faltando a infeliz da cota! Eis que na ansia de pegar selion logo eu arranjo 10 reais com meu véio.

Vou na lan novamente e compro 400 cash (30 pergaminhos). Quando fui abrir as contas....Um desastre! 10 pergaminhos restando e nada de cota.

Daí eis que chega em 6 pergaminhos e veio cota \o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pura alegria. Mas é assim essa LU!G MERCENARIA sacanea os players.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio mesmo cara , eu conprei o pacote de cash pro level 78 , e valeu muito a pena , no começo tive minhas dúvidas , mas aii eu me decidi , no proximo S.R pdia vir pacotes para level 80 eu ia gastar dinheiro adoidado , serio mesmo kkkkkkkkkk inda eh perigoso eu num consegui completar |TROLLED|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Por isso não compro cash,não vale mais a pena

Já se foi o tempo em que se ganhava SR com 50 pergaminhos...

A lug já foi boa (pelo menos melhor do que isso),e nem nesse tempo eu dava dinheiro pra esses infelizes

Não vai ser agora que irei dar ¬¬

 

~le PS: Vortei pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.