Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.: Perfect world expansão genesis :.


juliocpaiva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo a atualização Gênesis já está disponível no site do Perfect world - [/url]

 

Se você Quiser fazer o Download dessa nova atualização clique no Link Abaixo, contudo leia as instruções:

ftp://download.perfectworld.com.br/PerfectWorld/ec_patch_120-122.cup

 

* Não execute o arquivo de atualização antes do término da manutenção de 22/06/11, pois o programa ainda não será compatível com a versão atual de Perfect World e fará com que o jogo pare de funcionar no seu computador. Instale a atualização apenas após o término bem sucedido da atualização do jogo.

 

 

 

* Advertimos também que algumas traduções não foram concluídas a tempo do lançamento da expansão. Decidimos adiantar em alguns dias o lançamento para que você já possa aproveitar o feriado criando seus Guardiões e conhecendo as novas áreas do jogo. Realizaremos uma nova manutenção extraordinária dentro de poucos dias para aplicar as traduções que ainda estiverem faltando, com previsão de que isso seja feito ainda antes do final de semana.

 

 

 

* Em todo caso, até essa nova manutenção ter sido aplicada, aconselhamos que você evite utilizar por enquanto os sistemas que ainda não estejam traduzidos, para não prejudicar seu personagem futuramente com escolhas erradas. Após a manutenção, com as notas de atualização você poderá conferir o conteúdo que ainda será modificado na próxima manutenção.

 

 

 

FONTE:LEVEL UP! GAMES BRASIL

 

Tenham uma boa Noite!

 

Se Gostou Agradeça

 

Se não Gostou

:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.