Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.g.s. 3.1.3 só sai 28/03/09


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu fiquei sabendo q a nexon vai fazer sua proxiam atualizacao geral no dia 28/03/2009 entao o novo tgs 3.1.3 oficial so saíra dia 29 de marco até dia 5 de abril entao se algum dia antees do dia 28 desse mes vcs verem algum post de download de tgs novo vcs n baixem pq eh virus !! Sabnedo isso parem de criar topicon inuteis de gracinha ou vcs serao reported n por mim eh claro !!! N gosto de dar report !!! Entao lembrem -se eles lancam o novo tgs 3.1.3 apos dia 28/3/9 quando a nexon fara sua proxima atualizacão n baxem nenhum arquivo dizendo q eh tgs pq eh virus !!

Abraco gente !!

Flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta atualização da nexon será provavel a junção entre HShield e Nexon , e modificação de graficos ainda melhores no CA , proteção melhor ( level 8 HS ) , mapa novo , modo de jogo novo , chat modificado , personagens mais reais , e movimentos e falas dos bonecos personalizadas .

 

 

Estas modificações devem acontecer do dia 28 como nosso amigo informou até o final do mês que vem ou simplesmente ser uma GERAL durando quase 1 dia de atualização do jogo .

 

 

E assim se for mesmo um milagre a ThisGameSux retornar com a sua bela fãma iria ser o milagre a emoção de todos , porém , só por que a proxima atualização agendada não é facil dizer que a TGS vai lançar no dia seguinte . Pois não tem nada dito com palavras de sobiet dizendo que vai ser liberado downnload do 3.1.3 .

 

 

Portanto o mesmo , é aguardar este milagre e se for verdade o TGS , vai vir a tona só para detonar a nexon ou poderá simplesmente vir com o básico , sem speed e sem os boatos de hacks que todos deram sugestões.

 

Agradecimentos a todos .

 

Obrigado por ler esta util mensagem estudada sobre nexon .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi isso msm no site do tgs

so vão lançar os novos pub depois do proximo patch

 

naun ta sendo taun dificil sein joga com hack

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pathe sera no dia 28, o hack saira entre 3-7 dias !!

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLIKCKA EM AGRADECER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente naun tera mais tgs pub por enquanto, pois eu entrei no site e apareceu akela msm menssagen de antes

que eles estaun fora de serviço, e que voltaram en breve(assin espero)

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou)

39588722.jpg

1º A COLOCAR ESSE NINJINHA AE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TGS já era galera ... Desincana disso ai... é tudo boato, o que pega mesmo é Game Anarchy 100% garantido tem atualização do CA beleza no dia seguinte meu Vip tá on!!! que compra NX q nada o negocio é GA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tippanm e quem não tem grana pra compra você da o seu ga ? se nao for da fica queto !!!!!!!

 

Amigo, voce não tem 25USD?? em Reais 55R$???

Como voce coseguiu comprar seu PC? como voce paga internet banda larga 100R$ por mes?? come lanche todo dia na escola ... para de comer traquinas por um mes que se tem 50R$ pra comprar seu VIP

se não tiver 50 mango fica queto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas no site da mpgh dizem que deve sair um hack entre 1 ou 2 semanas, se é verdade não sei mas acho que é tipo um desafio tanto pra TGS quanto pra MPGH derrubar a NEXON, melhor pra nós...kkkkkkk

 

Amigo, voce não tem 25USD?? em Reais 55R$???

Como voce coseguiu comprar seu PC? como voce paga internet banda larga 100R$ por mes?? come lanche todo dia na escola ... para de comer traquinas por um mes que se tem 50R$ pra comprar seu VIP

se não tiver 50 mango fica queto ;)

 

Meu problema não é o dinheiro quero muito comprar um VIP pra mim, mas não tenho cartão de credito e não sei se tem outra maneira sem ser paypal se tivesse eu comprava na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo davisanro:

 

vá neta mesma área (off-topic) e procure por GameAnarchy- VIP HACKS (tópico feito pelo nosso amigo phefm)

na voce achara o melhor método para adquirir seu GA com facilidade!

 

se minha informaçao foi útil agradeça! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.