Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

' duuvida no CHAMS [;


Reggae!
 Compartilhar

Pergunta

iaê mano ! , si liga aê .

 

' quero uma ajuda com o chams , atualizeei o C.A normalmente , fui lah colocar o chams , substitui normalmente , fechei a pasta , é abrir o C.A , quando vai chegar na hora do loggin , aparece o seguinte erro ! : O cliente foi corrompido , ai aperto ok i o jogo fecha ! =/ ajuda aê ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fico impressionado como tem tanto membro que tem varios posts e não sabe resolver esse problema , eu andei pesquisando e descobri que depois da atualização foi adicionada mais uma pasta do CA e tambem percebi que os arquivos são diferentes o arquivo rs.rez original tem 49 kb o do chams tem 106 kb eu andei pensando se alguem que e fera nisso fazer um chams que possua 49 kb ira funcionar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o kra falou q ta usando mod um "minichams" veio, é por isso q aparece esse erro, ta na cara "arquivo corrompido", vc deichando de clicar duas vezes não vai deichar de aparecer esse erro não, tem que achar um jeito de não aparecer esse erro, mesmo usando um minichamz ou qualquer outro mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo !

 

Aqui na Minha casa sempre da Esse erro !

Já tentei de tudo mas não resolvi !

a Unica coisa que faço é ..

Extalar o C.A Novamente !

e Pronto !

Mas se fico um tempo sem jogar da o mesmo erro !

e também não e por causa de chams nem nada ..

Eu Jogo limpo e sempre da esse erro -'

 

 

Abraço..

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.