babi_RN 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · boa no o but ta otimo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spedalske 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Conteúdo com vírus, não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quantum51 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · aew gente um cara postou hoje o noovo prophet bot 3.3 rodando na genesis, que ja da suporte as novas classes. kem kiser a pasta dele ta ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubajara 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · cara como abri issoooooooooo ai eu clico no programa mais nao abriiiiiiiiii aperto OK mas num acontece nadaaaaaaaaaaa mim explica como fazzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotape335 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · BOT FUNCIONANDO 100 % tudo apenas o pet q fica malucão mas isso se resolve facil, ele mata o bicho e pega o drop, pra curar o pet coloquei o atalho em skill pra a cada 3 minutos ele dar 1 cura e ta de boa, loot ( pegar itens) ta funcionando, mas claro ele tem q estar perto do item, coloquei pra dar 1 skill e depois dar 1 ataque fisico(fazendo ele ficar do lado do monstro) assim pegando todos os drops! valeu velho unico bot q funfa na genesis MUITO OBRIGADO MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaKiTiNhOo 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Po como eu faço pra funcionar eu n consigo alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimikiti 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Não confiem, detectou vírus aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chryztynya 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · eu configurei o bot normal,e funcinou na primeira ez q liguei,mas hj,qdo fui por o bot,n deu certo,n mataa os mob e n pegava os itens,ficaa so inocandoe guardando o pet=/ kero um bot q funcione,pq na lug,sem bot,n da,so p rico^^D se puder ajudar na configuraçao correta,agradeço desde ja bjos♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heronwar 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · tipo meo charo o nick dele é de letras diferentes nao funfa ocm esas letras como faz pra funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inuki 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · descompactei aqui e o nod32 acusou trojan xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Nossa que site $#%$# vc clica pra baixa aparece 900 janelas de ofertas ¬¬ Amigo, topico mal feito, nem tutorial tem,reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will85594099 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · "Vou baixar e testar...quero só ver... O.o - > Medo de baixar, por isso vou usar teclado virtual O.o vaisabeneh!!! Jah edito!" :inocente::sim: >EDITANDO AKI<:fuck: Bom, primeiramente quero dizer que baixei, abri com Winrar, testei, nada ocorreu, e ainda mais, meu antivirus o AVG encontrou duas infecções, Cavalo de tróia Generic4_cAHT é o nome do virus!!! hum...tenho que falar mais alguma coisa...ahh lembrei, não recomendo, mesmo depois de desativar meu antivirus, o Bot não rodou e etc... É isso!!! >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite wc 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · me diz depois de eu extrair como eu abro ele?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite wc 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · eu consigui abrir mais como configura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asdinha 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · é funcional e servidores piratas tmb/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neko55 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · ai cara muito bom consegui baixa tanquilo e usei blz nao usei tutorial aprendi rapido ^^ vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytallo260597 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · VLW mano ta fufando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunkYoda 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · cara criou umonte de fake pra ganha agradecimento e falar que é funcional , cara não vou confiar em um cata com 11 tópicos sendo que 10 ele respondeu e 1 ele criou , cilada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαłυkσвłz 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · ainda to tentando usar aqui, o problema é que eu coloquei os negocio lá td certinho coloquei start e a minha feit ficou parada, vo tentar resolver desde já leva meu thanks pois faz 1 mes q to procurando bot e nenhum funciona, vlw amigo edit-- cara o bot num ta pegando, fui ver qual era o problema q a feit num saia do lugar é pq ele num reconhece o mob, o id fica em 0, fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubajara 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · aki nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXtokinha 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · impossible to detect your perfect world. if you have another client you would like to attach to, type the name of that client into the field and click on. or click cancel to exit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraaanco 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Vocês lê o topic ? Parabens 100% FUNCIONAL aqui nao deu nenhum erro. Duvidas MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik07 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · pelo geito e melhor agente espera por algum abençoado q poste um bot bom q preste ou entao o geito e espera os caras la do prophet q coloquem um gratis q funcione msm flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlene2011 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · ta da hora esse boot sen virus sena pelomenos aqui funfo muinto agradecida :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBilu 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Porque vocs pedem para os outros testar eles correm o mesmo risco que vocs. Aki nem tentei pork ja tenho 1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados