Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 Funfando Depois Da Grande Att Genesis No Pw Br!!

Posts Recomendados

acho que o meu não veio completo por que não veio o programinha na pasta, alguém me ajuda?

Ele ta pegando , mas ta mt ruim ta mt lerdo , demora um ano pra procuarr o target do mob e para pega o drop .. to a dias tentano acha um bot bom , alguem tem um ai e.e?

Já usei bot e não sei pq esse nao to conseguindo...nao consigo escolher o mob pra matar :(

EDIT: Resolvido...é que o teclado do meu tio é "diferente" ai o F11 tem outras funçoes dai tinha que desativar uma tecla como o capslock...funfando direitin o bot

McAfee acusou vírus,não baixem!!!

Artemis (Cavalo de Tróia)

Fecha o tópico aqui.

Funciona sim mas é muito lento demora demais pra procurar o target e não pega os itens no chão

No site da prophet bot só tem 3.0, como tu conseguiu 3.1??? Isso ai é pra roubar conta....

E ainda uso um scan falso, com o mesmo nome do BOT

Este bot n e mtt util por que unica coisa que ele fais e atacar os mob`s sozim e ativar as skill

Conteudo Viral.

Não baixem.

Fui no ST do Prophet eles ainda não att o hack para os vips..

E como o hacker ja esta att.

Conteudo com Ardamax..

Senha para camuflar o Ardamax.

Se não acreditam baixem e execute com Sand Box do seu Anti Virus

affs ve se parem de usar bot so fais com q o jogo fique lagado se querem fica ricos vão fazer quest po :raiva:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.