Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LUNIA] Dúvida


edison2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

eu conheço um private ingles o sit é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é so vcs baixarem o reactor pelo site do ijji ai ce registra e faze o dowload do lunia pelo reactor e be msimples

ele começa com a tia já liberada e todos chars até o ralph mas agente não pod compra coisas de cash eu não sei bem como ganhar esses itens cash bom é isso tchausinho...

Gostou agradece ai nun custa cash!! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coney1 esse nao é um private, ele é o servidor ingles oficial de lunia

nao existe private ainda, o jogo é praticamente novo , server private BR nun vai sair tao cedo

o jogo existe apenas ha alguns anos, eu acho que ainda nem tentaram criar um private

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to procurando server del unia mas por enuqanto n achei nada :mad: se eu acher posto aki :cool:

 

upa meus pets aí

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Pessoal n existe pirata por enquanto e pelo q conheço a lug n vai sair tão cedo,tipo saiu o grand chase season 2 e poderão fazer o pirata do 1,a mesma coisa com o dofus,e com certeza com o lunia.

 

kando lançar o season 2 no koreano pode ter esperança e esperar alguns anos pra chegar no brasil e fazerem pirata.

 

VitorHugoNinja acho q daki a alguns anos deve aparecer um pirata nesse topico se n estiver fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

:partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.