Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats S4 league speed + 1hit hack funfandoo


LorinhuxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

S4 League Speed+1Hit Hack

 

Eae galera hoje estou trazendo a vcs um hack que achei na internet, que esta funfando direitinho.Ja vou lhes alertando que o hack nao eh meu e contem 2 virus inofencivos.

 

myhack.png

 

O que esse hack contem:

1hit = mata a pessoa em 1 hit , nao importa se eh com arma de tiro ou de espada.

speed hack = como o nome ja diz, deixa vc super rapido

 

Tutorial:

-Inicie o S4 League Launcher

-Inicie o Hack , escolha os hacks de sua preferencia

-SOH CLIKE EM "START" QUANDO ESTIVER CARREGANDO O HGWC NO STEP 7

-Divirta-se

 

Download:

32bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

64bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

Galera, desculpem, nao consigo acessar o virustotal aki em casa e postarei o scan o mais rapido possivel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu levei BLOQUEIO na Conta, precisava fazer outra coisa antes? Eu iniciei o Launcher iniciei o Programa e selecionei as utilidades desejadas ( Apenas o 1 Hit Kill), selecionei Start no Launcher e quando o HGWC chego ao Step 7 eu selecionei Start no Programa termino de carregar o HGWC perfeitamente e o jogo entro perfeitamente, fiz Login na minha conta FAKE e quando entrei na sala, e detectou HACK, fui desconectado do jogo, então repeti todo o processo e desta vez consegui entrar na sala e jogar mas o Programa não fez efeito nenhum eu não matava os inimigos com apenas 1 ataque, nada mudou, quando o jogo acaba o Anti-Hack detectou HACK denovo e novamente retornei o processo des de o inicio e então quando fui Logar apareceu um aviso dizendo que minha conta foi bloqueada até o dia 09/07/2011 e que exatamente ás 23:13 desse dia estarião disponibilizando a conta novamente. Não irei falar nenhuma merda nem irei te chingar pois foi minha conta FAKE e acho perda de tempo ficar irritado com um usuario de um Forum, ainda mais a Web Cheats. Estou fazendo este post para saber se eu fiz algo errado, se alguma coisa está errada, por favor avise! Obrigado.

Atenciosamente Gabriel de Souza Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.