Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machine Girl~


~CσlσяєD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

*----------------------------------------* Fiz com tanto gosto, e ja vinha imaginado esse work a tempos!. Eu axo que é minha best!, eu amei!.. *-*

 

V1:

machine_girl_by_matheusfs-d3l43iq.png

 

V2:

machine_girlv2_by_matheusfs-d3l43o4.png

 

 

Ps: Ta escura? foda-se, eu não tava conseguindo deixá-la mais clara, pois ia estragar todo o estilo.

Ps2: é um video-game

Ps3: é outro video-game

Ps4: tbm será

Ps5: Usando c4d pela primeira vez na vida, entao pega leve o.O

 

PS6(importante!): para maior visualização dos efeitos visuais da sign e para melhor agrado, use o tema Dark da WebCheats. Equipe Colored agradeçe.

 

 

main-qimg-4b5f853bcdcfdb220cde0e31867ccf35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira ficou muito monocolor e morta, deveria aumentar um pouco a iluminação.

Prefiro a p&b , o resto ficou bom.

A c4d fico mal blendada , ela deixou a tag com um " ar de poluída " sak.

 

 

Você tem DA ? ou algum lugar aonde posso ver seus jobs :d

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tag era para ser poluida

e não usei C4D, rs foi so uma maneira de trollar, para ver uq vocês iam falar

e percebi que so pq eu falei q era primeira vez de c4d vc comentou sobre ela u.u

O Bg e quase toda a tag, foi feita somente pela render principal.

 

Mas obrigado pelo seu comentário, e como falei, eu não consegui iluminar mais ela. '-'

 

 

Deviantart:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um , eu olhei bem , é bem pequenininho e achei mesmo que fosse uma c4d , mais aquela paradinha vermelha parece.

Oque você usou ?

E nem foi por que você postou que eu comentei , eu não sou como os outros que escrevem qualquer bosta sem pelo menos olhar a tag.

Eu percebi que você gosta de tags poluidas srrs.

Um soft brush branco do lado do pescoço cairia bem , ou então um pouco de burm e dodge toll.

 

 

A MatheusFS conheço sim , nem sabia que era tu .

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math Volto com a Franga à Solta -q

 

Achei legal, má influência para as crianças que estão iniciando

um tom bem fluente para quem entende

Fico com a P&B a em cores está faltando melhor contraste e detalhes de reflexos e sombras.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF:

- Créditos pela c4d ^^

 

@Topic

- Curti muito a iluminação, mesmo sendo pouca, ela ajudou no foco do job. Tratamento eu curti os lados black e no centro mais claro. Displaces também rolaram. P/B owned.

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks ai os comentários

 

@Jm

Eu não usei ainda akela C4D rs , como disse foi só troll, não usei c4d.

 

@All

 

Thanks comentários, mas não usei displace, foi tudo clipping mask aew. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza um ótimo trabalho.

Gostei da iluminação.

O clipping fico ferá.

C4D's bem blendada.

P&B eu curti mais, owno com a C4,parabéns.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.