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[Guia] Arcano e Mistico


felipemts
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Místicos

 

misticalvl1.jpg

Raça: Guardiões

Tipo: Mágico

Cidade Natal: Cidade de Tellus

Onde começam: Torre do Despertar

Elemento: Madeira

 

 

Escolhidos pelo próprio deus Pan Gu, os Guardiões receberam o dom do "terceiro olho". Graças a ele, eles puderam prever o terrível futuro que aguardava o mundo e decidiram se tornar os protetores naturais do planeta. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter sua vigília. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças das trevas, que ameaçaram destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações eles se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver na superfície. Mas agora, o fim está próximo. E eles perceberam que está na hora de agir!

 

“Um inteligente e versátil protetor do planeta, este conjurador de magia absorve a energia em volta de si e a libera a seu gosto, seja ela um brilho caloroso de cura, ou um espiral vicioso e cinético. Se o Arcano é a espinha dorsal do exército dos Guardioes, o Místico é o feixe de músculos e nervos que o mantém protegido e flexível. Proficientes em vários campos da magia, Místicos são ótimos em vários papéis no campo de batalha, causando dano direto, proporcionando cura tática, distribuindo poderosos efeitos de status.”

 

 

Tipo: Dano Mágico e Suporte

Armas: Armas Místicas

 

Atributos Iniciais

 

iniMist.jpg

Vantagens

- Possui pets e skills de cura, o que os torna excelentes, tanto para situações individuais quanto em grupo.

- Os pets conseguem lurar.

- Podem usar plantas medicinais, que curam em área, semelhantes à cura de Sacer.

- A cura é muito rápida.

- Dano quase equivalente ao de classes físicas.

- Possui skill (BrambleTornado.pngTornado de Espinhos) que empurra o adversário e funciona em PvP.

- Elevada defesa contra ataques mágicos.

 

Desvantagens

- Gasto gigantesco e absurdo de Mana.

- Baixa defesa física e baixo HP.

- Por ser uma nova classe, é frequentemente considerada como sendo mais fraca que as classes antigas.

- É uma classe odiada e invejada. =)

 

 

Armas

 

Cetro: (também chamado Cajado Curto): dano médio

Espada Mística: dano médo-alto

Cajado: (também chamado Bandeira): dano baixo-médio

Roda: dano médio-alto

 

Builds

Full Int

 

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For

Místicos gastam MP como loucos! Essa build lhe dará o máximo de MP e recuperação de MP para lidar com esse problema. No entanto, isso também lhe deixará incrivelmente frágeis. Isso pode ser parcialmente resolvido sempre deixando os seus summons tankarem para você ou usando a variedade de skills de cura que possui. Os slots devem ser preenchidos com pedras de HP ou de Def para aumentar a HP/defesa (a partir do level 40), ornamentos de defesa física e bons refinos (a partir do level 90) também são recomendados para resolver o problema de baixo HP.

 

Con/Int ou Hibrido

 

A cada 2 levels: 7 ou 8 Int, 2 ou 1 Con, 1 For

Se você prefere ser um pouco menos frágil, coloque 1 ou 2 pontos em Con e 8 ou 7 pontos de Int a cada 2 levels, respectivamente, e 1 em For. Isso significa um pouco menos de MP, porém uma maior capacidade de sobreviver e tomar danos. Essa build é recomendada para jogadores menos experientes, que podem começar com essa build e, quando estiverem no lvl 90+, trocar para a build Full Int.

Pedras: Full Pedras de HP ou de Def Física

Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

 

Critico ou Build Leve

A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int

Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível

Força: O suficiente para usar Armadura Leve.

Con: Não coloque nada aqui.

Dex: Todos os Pontos Restantes

Única build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque, mas ganha crítico e poder. Tem defesas mágica e física medianas.

Pedras: Full pedras de HP ou com pedras de HP e de DEF.

Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessórios de DefM.

 

Skill

 

arvMist.jpg

NaturesVengeance.pngVingança da Natureza

Nível inicial: 1

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 6

Tempo de conjuração: 1.0 segundo

Duração: 1.0 segundos

Espera: 1.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Leal

Efeito: Causa dano de madeira igual ao seu dano mágico básico, mais 55% de dano de arma, mais30.0. Retarda o alvo por 12% por 12 segundos.A skill AbsorbSoul.png Absorver Alma causará o dobro de dano se o target estiver afetado com o buff dessa skill.

 

BreakInTheClouds.pngRuptura nas Nuvens

Nível inicial: 1

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 15

Tempo de conjuração: 0.5 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 1.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Leal

Efeito: Alvo recupera 60 de HP, mais 3% do seu dano mágico básico. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).

 

SwirlingMist.pngNévoa Rodopiante

Nível inicial: 3

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 12.6

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 5.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Leal

Efeito: Causa dano mágico básico, e o alvo sofre um debuff (Mist’s Grasp). Quando o HP é inferior a 60%, o alvo recebe dano contínuo de madeira igual ao dano mágico básico mais 79.7 a cada 2 segundos. O debuff dura 9 segundos.

 

FallingPetals.pngPétalas Cadentes

Nível inicial: 9

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 63

Tempo de conjuração: 0.5 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 2.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: O alvo recebe um buff que recupera o HP em 84 mais 3% de seu ataque mágico básico ao ser atacado, durante 9 segundos. O buff dura 1 minuto. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).

 

AbsorbSoul.pngAbsorver Alma

Nível inicial: 1

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 79.8

Tempo de conjuração: 5.0 segundos

Duração: 0.8 segundos

Espera: 2.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Causa dano físico igual a 125% de seu dano mágico mais 486.2 de dano em jogadores. Causa dano físico igual a 200% de seu dano mágico mais 907.0 de dano em monstros. Se o alvo estiver com o debuff da skill (NaturesVengeance.png Vingança da Natureza), poderá causar o dobro de dano. Essa skill não pode causar dano crítico.

 

Resurrect.pngRessureição

Nível inicial: 19

Alcance: 10.9 metros

Custo em MP: 455

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 30.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Protege o alvo e fornece ressureição após a morte. A proteção dura por 15 minutos. A perda de Experiência é reduzida em 8% e recupera 23% do HP. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).

 

GaleForce.png

Força dos Espinhos

Nível inicial: 39

Alcance: 8.4 metros

Custo em MP: 273

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Ataca todos os inimigos em um raio de 10.4 metros, e causa dano de madeira igual ao seu dano mágico, mais 55% de dano de arma, mais 962.7. Tem a chance de lacrar os inimigos. Consome 30 pontos de Chi.

 

BrambleTornado.pngTornado de Espinhos

Nível inicial: 49

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 171.5

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 12.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Ameaçador

Efeito: Causa dano de madeira igual ao seu ataque mágico base, mais 55% de dano de arma, mais 1564.2. Empura (Knicks Back) o target 12 metros (funciona em pvp!). Consome 30 pontos de Chi.

 

ComfortingMist.pngNévoa Reconfortante

Nível inicial: 39

Alcance: 11 metros

Custo em MP: 527.8

Tempo de conjuração: 3.5 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 6.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Recupera o HP dos membros do grupo em um raio de 11 metros, em 342 mais 9% de seu ataque mágico base.

 

VerdantShell.pngCasco Verdejante

Nível inicial: 9

Custo em MP: 94.5

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 20.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Ganha um bônus de defesa de Madeira, Água e Defesa Física igual a 8% de sua armadura. Tem duração de 30 minutos. (Somente pode ser usada no próprio personagem).

 

RapidGrowth.pngCrescimento Rápido

Nível inicial: 49

Custo em MP: 223

Tempo de conjuração: 0.6 segundos

Duração: 0.8 segundos

Espera: 35.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Ameaçador

Efeito: Reduz a conjuração (cast) em 20% e dá um bônus para seu ataque mágico igual a 55% de seu dano mágico de arma. Duração de 8 segundos. Consome 30 pontos de Chi. (Somente pode ser usada no próprio personagem).

 

Transference.pngTransferência

Nível inicial: 17

Custo em MP: 11.9

Tempo de conjuração: 0.5 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 3.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Transfere 500 de seu MP para o Summon (pet). Duração de 20 segundos. Use a skill novamente para parar a transferência.

HealSummon.pngCurar Conjurado

Nível inicial: 7

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 23

Tempo de conjuração: 0.5 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 1.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Leal

Efeito: Recupera 45 pontos de HP do summon (pet), mais 12% de seu ataque mágico.

 

WoodMastery.pngMaestria da Madeira

Nível inicial: 29

Skill de efeito passivo.

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Maestria em Madeira. Acrescenta dano de madeira em 2%.

 

Lysing.pngDissolução

Nível inicial: 19

Custo em MP: 46.6

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 7.5 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Causa explosão das plantas sumonadas até 18.4 metros. Causa dano a todos os inimigos próximos, dependendo da planta. Também adiciona alguns efeitos negativos aos inimigos (debuff’s). Deve selecionar um alvo para conjurar. O alcance da explosão da planta é de 10 metros. Não funciona com Erva de Cura e Erva Vital (elas não podem ser explodidas).

 

EnergyLeech.pngSugador de Energia

Nível inicial: 49

Custo em MP: 171.5

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 165 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Ameaçador

Efeito: Absorve a energia do summon invocado para si mesmo. Cada summon dá um efeito diferente. Não pode ser interrompida por stun ou lacre e dura 3.3 segundos. Consome 1 Chi.

 

- Ao absorver o primeiro summon DevilChihyu.png Demônio Chihyu, o personagem ganha 100% de defesa física e 30% de crítico adicional por 20 segundos;

 

- Ao absorver o segundo summonStormMistress.png Dama da Tempestade, o personagem ganha 100% de todas as defesas elementais e 200% de atkM por 20 segundos.

 

- Ao absorver o terceiro summon Salvation.png Salvação Imediata, o personagem fica envolto por um escudo que absorve 4000 de dano e regenera 4500 de HP por 30 segundos.

 

- Não é possível absorver o 4º Summon Cragglord.png Lorde Crag, visto que ele tem a duração de 20 segundos.

 

DevilChihyu.pngDemônio Chihyu

Nível inicial: 7

Custo em MP: 122.5

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Leal

Efeito: Invoca o Demônio Chihyu para te dar assistência, que causa dano físico. Ao usar a skill EnergyLeech.png Sugador de Energia para absorver o sumon, aumenta a defesa física do personagem em 46% e o ataque crítico em 16%. Consome MP para usar essas habilidades. Aprenda a skill Transference para transferir MP para o summon.

 

StormMistress.pngDama da Tempestade

Nível inicial: 23

Custo em MP: 402.5

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Invoca a Dama da Tempestade para te dar assistência, que causa dano de Metal. Ao usar a skill EnergyLeech.png Sugador de Energia para absorver o sumon, aumenta a defesa mágica do personagem em 23% e o ataque mágico em 60% durante 20 segundos.

 

Salvation.pngSalvação Imediata

Nível inicial: 33

Custo em MP: 577.5

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Invoca a Salvação Imediata para te dar assistência, que adiciona um escudo para seus amigos. Ao usar a skill EnergyLeech.png Sugador de Energia para absorver o sumon, o Mystic ganha um escudo que pode absorver 400 de dano. E também recupera 450 de HP (status da skill Pétalas Cadentes) durante 30 segundos.

 

Cragglord.pngLorde Crag

Nível inicial: 59

Custo em MP: 1239

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 60.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Invoca o Lorde Crag para lutar ao seu lado. O summon causa danos imensos, mas dura apenas 20 segundos. Custa 0 de MP. Não é possível absorver este summon utilizando a skill EnergyLeech.png Sugador de Energia. Consome 2 Chi.

 

 

PunishingSting.pngFerroada da Punição

Nível inicial: 11

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 80.5

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 3.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Invoca uma planta perto do alvo, que causa dano físico. Ela tem duração de 1 minuto. Quando explodida (usando a skill Lysing.png Dissolução) causa um dano em área que será de 4x o dano físico do summon.

 

BefuddlingCreeper.pngTrepadeira da Névoa

Nível inicial: 15

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 109.5

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 6.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Invoca uma planta perto do alvo, que pode reduzir a taxa de ataque e a velocidade de conjuração dos inimigos próximos em 22% e reduzir as defesas física e mágica em 11% durante 6 segundos. Quando explodida (usando a skill Lysing.png Dissolução) causa um dano moderado em área e grandes chances dos alvos sofrerem debuffs de redução física, másgica e taxa de ataque, por 18 segundos. Este summon tem duração de 1 minuto.

 

Spidervine.pngVinha de Aranha

Nível inicial: 21

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 153.5

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 12.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Invoca uma planta perto do alvo, que pode reduzir o movimento dos inimigos próximos em 22% e reduzir os ataques físicos e mágicos em 11% durante 6 segundos. Ela tem duração de 1 minuto. Quando explodida (usando a skill Lysing.png Dissolução) causa um danos e tem grande chance de diminuir os movimentos e os ataques físico e mágico durante 12 segundos. Consome 30 pontos de Chi.

 

ListlessBlossom.pngFlor Indiferente

Nível inicial: 29

Alcance: 18.4

Custo em MP: 212.5

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 30.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Invoca uma planta perto do alvo, que tem a chance de causar aos inimigos próximos o efeito de sono durante 6 segundos. Ela tem duração de 1 minuto. Quando explodida (usando a skill Lysing.pngDissolução) causa um dano moderado e tem grande chance de provocar aos inimigos próximos o efeito de sono durante 8.5 segundos. Consome 30 pontos de Chi.

 

HealingHerb.pngErva de Cura

Nível inicial: 39

Custo em MP: 286

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 6.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Invoca uma planta perto do alvo que recupera 35 pontos de HP a cada 2 segundos para todos os amigos perto. Ela tem duração de 1 minuto. Não pode ser explodida (usando a skill Lysing.pngDissolução).

 

VitalHerb.pngErva Vital

Nível inicial: 49

Custo em MP: 599

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.0 segundos

Espera: 35.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Ameaçador

Efeito: Invoca uma planta perto do alvo que recupera o HP para os amigos próximos a cada segundo e aumenta a recuperação de HP em 5 pontos por segundo. Ela tem duração de 20 segundos. Não pode ser explodida (usando a skill Lysing.png Dissolução). Consome 1 Chi.

 

Thicket.pngMatagal

Nível inicial: 59

Alcance: 18.4 metros

Custo em MP: 619.5

Tempo de conjuração: 2.0 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 30.0 segundos

Arma: Desarmado, Arma Mística

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Invoca uma planta perto do alvo que causa dano massivo em área, que atinge os alvos em linha, equivalente a 12 vezes o dano de arma mais 3755. Tem a chance de lacrar o alvo. Não pode ser explodida (usando a skill Lysing.png Dissolução), pois é uma skill comum, não uma planta (apesar de parecer uma ^^). Consome 2 Chi.

 

[YOUTUBE]24iWF93vXV0&[/YOUTUBE]

 

img187imageshackusimg18.png

Arcanos

 

sskenny.jpg

Raça: Guardiões

Tipo: Físico

Cidade Natal:Cidade de Tellus

Onde começam: Torre do Despertar

Elemento: Metal

 

Escolhidos pelo próprio deus Pan Gu, os Guardiões receberam o dom do "terceiro olho". Graças a ele, eles puderam prever o terrível futuro que aguardava o mundo e decidiram se tornar os protetores naturais do planeta. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter sua vigília. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças das trevas, que ameaçaram destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações eles se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver na superfície. Mas agora, o fim está próximo. E eles perceberam que está na hora de agir!

 

"Um guerreiro dominante que manipula habilmente uma lâmina colossal. Sua habilidade com a espada é um espetáculo para ser visto. Arcanos têm uma história longa e cruel com Espectros, tanto que suas habilidades foram aprimoradas não para auto aperfeiçoamento, mas por necessidade. A garantia da sobrevivência de sua raça agora repousa inequivocamente sobre seus ombros largos, pois esses são os guerreiros que ocupam a linha de frente em uma batalha brutal. Embora disciplinada e metódica sobre o campo de batalha, sua natureza inquieta muitas vezes obriga esses campeões a irem para muito distante de onde estão atualmente, e para o mundo do desconhecido."

 

Tipo: Classe Física

Arma:Espadas

 

Atributos Inicias

 

iniArca.jpg

Vantagens

- Possui Defesa Física e HP elevados.

- Poderosos ataques à distância.

- Possui debuffs Elementais (PvM).

- Manipula o nível de defesa dos seus aliados e inimigos.

- Possuis combos por debuffs.

- Possui skill permanentes e skills que não necessitam de alvo para conjurar.

- Devolve Até 5 debuffs para o alvo.

- Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados.

 

Desvantagens

- O mesmo das outras classes Fisicas (baixa Defesa Mágica).

- Algumas skills têm a conjuração interrompida quando o Arcano recebe ataque.

- Algumas skills demoram muito para ser conjuradas.

- Não possui habilidade com outra arma a não ser Espada (Simples/Dupla).

- Os buffs em grupo de Nv. Def / Atq consomem 1 Pedra Imortal para ser utilizado.

- Baixo HP / Def. Fisica rala mais quando se é evel baixo.

- Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros.

- Limitado em ataques à distância.

 

Arma

Blade: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Inferior-Médio

Lâmina dupla: Médio alcance, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Alto

Espada: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Baixo-Médio

Espada Dupla: O alcance é médio, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Médio

 

Builds

Arcano Tanker

 

No nível Ímpar: 3 For, 1 Dex , 1 Con

No nível Par: 2 For, 2 Dex ,1 Con

 

Full dano

 

No nível Ímpar: 3 For, 2 Dex

No nível Par: 2 For, 2 Dex , 1 Con

Aracnos full dano se focam mais em atacar doque em pensar em tankar,é uma boa build para quem escolhe upar rapido,mais sempre investindo em Pedras de HP.

 

Arcano Crítico

 

A cada 10 níveis, coloque 4 level apenas em DEX.

A cada 20 pontos em DEX o Arcano Adquiri 1% de Crítico. Aconselhável investir em Crítico de sua arma/acessórios.

 

Skill

 

arvoArc.jpg

NorthernSkyWalts.jpgValsa do Céu do Norte

Nível inicial: 13

Custo em MP: 25

Tempo de conjuração: 0.2 segundos

Duração: 0.8 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Seus ataques têm 16% de chance de afetar o alvo com Olho do Céu do Norte por 10 seg, utilizando Ataque Escalonado com o alvo afetado, causará paralisia por 3 segundos e diminuição de nível de defesa do alvo em 13 níveis por 8 seg.

 

BladedFervor.jpgFervor Laminado

Nível inicial: 19

Custo em MP: 15

Tempo de conjuração: 2.1 segundos

Duração: 1.8 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Esta skill poderá conceder a sua arma um adicional de 3 níveis de ataque , 1 nível de defesa e 1% de crítico por 30 minutos.

 

Unfetter.jpgIrrestrito

Nível inicial: 9

Custo em MP: 15

Tempo de conjuração: instantânea

Espera: 60.0 segundos

Arma: qualquer uma de classe física

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Aumenta sua velocidade de movimento em 45% durante 15 segundos.

Tradução da LUG: Aumenta a velocidade de movimento.

 

Voidstep.jpgPasso no Vazio

Nível inicial: 39

Alcance: 21.5 metros

Custo em MP: 80

Tempo de conjuração: 0.6 segundos

Espera: 180.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Salta em direção ao alvo, stunando-o por 3 segundos.

 

Stalagstrike.jpgAtaque de Stalag

Nível inicial: 29

Alcance: corpo a corpo

Custo em MP: 48.7

Tempo de conjuração: 0.5 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Ataca seus inimigos em sua volta numa área de 8.4 metros. Causando Dano Físico usando-a após afetar o alvo com Dança da Lâmina Sedenta, causará bônus de Dano Físico mais Stun no alvo por 3 segundos.

 

StaggeringStrike.jpgAtaque Escalonado

Nível inicial: 9

Alcance: 0 metros

Custo em MP: 10.1

Tempo de conjuração: 0.2 segundos

Duração: 0.8 segundos

Espera: 3.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Causa dano físico no alvo, também poderá ser usada após o alvo ser afetado pela Valsa do Céu do Norte. 1º buff da Lista.

 

SouseverMinuet.jpgMinueto do Corta-Almas

Nível inicial: 49

Custo em MP: 15

Tempo de conjuração: 0.3 segundos

Duração: 0.7 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Ameaçador

Efeito: nos próximos 10 minutos, você terá 36% de chance de afetar o alvo com status Espírito Arruinado, pode ser combada com Ataque Geminiano causando redução de 1 nível de defesa + 1 nível de ataque + dano de metal bônus do alvo.

 

SoulShatter.jpgDestruidor de Almas

Nível inicial: 59

Alcance: 15.5

Custo em MP: 15

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 180.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Conjurando está skill , você reduz a defesa de Fogo e Terra do alvo em 55% e aumentará em 5% de dano destes 2 elementos por 20 segundos. (pode ser usada apenas em PvM ).

 

SaberRattle.jpgChocalho de Sabre

Nível inicial: 39

Alcance: corpo a corpo

Custo em MP: 150

Tempo de conjuração: 2.0 segundos

Duração: 1.8 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: esta habilidade aumentará 3 níveis de ataque do seu grupo, dentro de 15 metros. (utiliza 1 Pedra Imortal).

 

RockSplittingCleave.jpgQuebra-Rochas

Nível inicial: 1

Alcance: corpo a corpo

Custo em MP: 2

Tempo de conjuração: 0.3 segundos

Duração: 0.7 segundos

Espera: 3.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Leal

Efeito: Skill inicial de Arcano, causa dano físico corpo a corpo.

 

QuidProQuo.jpgQuid Pro Quo

Nível inicial: 59

Alcance: 20 metros

Custo em MP: 120

Tempo de conjuração: 0.5 segundos

Duração: 0.7 segundos

Espera: 168.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Transfere seus debuffs para o seu alvo e o lacra por 1 segundo.

 

PrarchedbladeDance.jpgDança da Lâmina Sedenta

Nível inicial: 29

Custo em MP: 15

Tempo de conjuração: 0.4 segundos

Duração: 0.6 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Nos próximos 10 minutos, você terá 11% de chance de afetar o alvo com status Gota de Sangue, combada com o ataque de Stalag, causará Stun e diminuição de nível de defesa do alvo.

 

MindShatter.jpgDestruidor de Mente

Nível inicial: 39

Alcance: 15.5 metros

Custo em MP: 15

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Conjurando está skill você aumentará em 12% do dano dos elementos Água e Madeira por 138 segundos.

 

KravMaga.jpgKrav Maga

Nível inicial: 59

Alcance: corpo a corpo

Custo em MP: 325

Tempo de conjuração: 1.2 segundos

Duração: 3.0 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Com este buff você aumentará o nível de defesa de seu grupo em 5 níveis por 30 minutos.(Utiliza 1 pedra Imortal).

 

IonSpike.jpgLança de Íon

Nível inicial: 29

Alcance: 15.5 metros

Custo em MP: 48.7

Tempo de conjuração: 1.4 segundos

Duração: 2.0 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Com esta Skill você causará dano de Metal no alvo + 110% dano físico + 1170.9 dano por arma , tem 60% de chances de diminuir a defesa de Metal do Alvo em 16% por 10 segundos. (Ultiliza 1 Chi).

 

HeartShatter.jpgDestruidor de Corações

Nível inicial: 24

Alcance: 15.5 metros

Custo em MP: 15

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 0.5 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Conjurando esta skill, você diminui a resistência do alvo para os danos físicos e Metal em 18% por 420 seg.

 

Heartseeker.jpgCaçador do Coração

Nível inicial: 39

Alcance: 16 metros

Custo em MP: 43.7

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Duração: 1.3 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Causa dano de Metal com base em seu dano físico + 70% de dano por arma + 1516.1 por skill , tem 70% de paralisar o alvo por 8 Segundos.

 

GeminiSlash.jpgAtaque Geminiano

Nível inicial: 49

Alcance: 16 metros

Custo em MP: 82.3

Tempo de conjuração: 3.3 segundos

Duração: 2.0 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Ameaçador

Efeito: Esta Skill é uma das mais poderosas de Arcano,; atingirá os inimigos numa área de 8.4 Metros + 270% do dano por arma + 2204.2 dano por skill. Combada com a Minueto do Corta-Almas, você terá um dano bônus de Metal + redução de nível de Defesa e Ataque do alvo. (Skill não gasta Chi, porém demora um pouco para conjurar).

 

EdgedBlur.jpgBorrão Pontiagudo

Nível inicial: 59

Custo em MP: 330.4

Tempo de conjuração: 0.5 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 30.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Nos próximos 12 segundos, você causará a cada 3 segundos danos nos inimigos numa área de 8 metros em sua volta. Ela te permite executar qualquer outro comando enquanto ela estiver ativada causando Dano base + 3365.3 dano de Metal. (ultiliza 2 Chi).

 

DarkcloudBolt.jpgDardo da Nuvem Negra

Nível inicial: 39

Alcance: corpo a corpo

Custo em MP: 54.6

Tempo de conjuração: 0.3 segundos

Duração: 0.7 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Você atinge seus inimigos numa área de 8.4 metros com dano físico baseado em seu dano físico por status+ dano por Skill de 980.3.

 

BladeAndSwordMastery.jpgMaestria em Lâminas e Espadas

Nível inicial: 29

Efeito passivo

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Maestria em Espadas. Aumenta 6% de seu dano base com Espada.

 

BladeAffinity.jpgAfinidade da Lâmina

Nível inicial: 19

Custo em MP: 26.5

Tempo de conjuração: instantânea

Espera: 60.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Esta Skill reduz seu tempo de conjuração em 44% por 6 segundos. (Bastante útil para as Skills de longa conjuração de Arcano).

 

Battousai.jpgBattousai

Nível inicial: 19

Alcance: 15.5 metros

Custo em MP: 21.3

Tempo de conjuração: 0.2 segundos

Duração: 1.5 segundos

Espera: 6.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Causa dano de metal baseado em seu dano físico por status. Skill de longo alcance.

 

AdrenalNumbness.jpgDormência Adrenal

Nível inicial: 29

Custo em MP: 55

Tempo de conjuração: 0.4 segundos

Duração: 0.6 segundos

Espera: 15.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Aumenta seu nível de Defesa em 30 níveis por 30 Minutos.

 

YataghanVortex.jpgVórtice de Yataghan

Nível inicial: 59

Alcance: corpo a corpo

Custo em MP: 289.1

Tempo de conjuração: 1.4 segundos

Espera: 30.0 segundos

Arma: Blades, Lâminas Duplas, Espadas, Espadas Duplas

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Consome 289.1 de Mana a cada 1.5 segundos . Causa dano físico numa área de 8.4 metros. Dano é baseado em seu dano base + 55% de dano por arma + 4491.2 dano por Skill.(Ultiliza 2 chi e é permanente. Cancela com ESC ou quando o MP Acabar).

 

[YOUTUBE]Tnm7B0PsW44&[/YOUTUBE]

 

Creditos

Guiapw

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Bom Tópico Muito bem organizado

 

___________________________________

 

Axo que voce poderia postar alguns combos tipo, oq fazer para matar wr

 

Ficaria um guia completo, logo que eu adquirir mais experiencia com seeker

 

Eu fasso

 

Pra quem qér me conhecer

 

'H2ooh~ Mercenario 68 Server Lynx

75Stupra Arcano 63 Lynx

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Combo base

Passo no Vazio - Destruidor de Almas - Destruidor de Corações - Lança de Íon - Caçador do Coração - Ataque Geminiano

 

Lembrando esse é um combo base, não é para ser usado e sim só para ter uma base de combo

se achar bom e querer usar (apesar de ele ser horrivel)

boa sorte

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  • 3 semanas atrás...
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