Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestão] 4º classe da mari - ciborgue


violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada se o post estiver no local errado por favor moderadores movam para o local certo eu agradeço!

 

Obra de César

 

Após ver em um site coreano que Mari estava em meio a uma votação entre os personagens mais queridinhos dos jogadores (Dio e Zero), com o objetivo de definir qual classe eles querem que sejam lançadas: 4º da Mari ou 3ºs de Dio e Zero, fiquei revoltado com tamanha desconsideração pela Mari. O lançamento de sua classe é uma prioridade pois mesmo tendo tantos jogadores esperando por isso temo que ela perda para Dio e Zero por isso entrei em ação e decidi criar minha sugestão, participando ate do evento do GCBR Fanfic. Talvez eles estejam sem ideia para criar sua classe e decidiram colocá-la na parede entre os Chars mais populares do GC, assim adiando mais ainda seu lançamento.

Venho através deste informar que o conteúdo aqui postado é apenas uma sugestão e ideia para a criação da suposta 4º classe da personagem Mari Ming Onette, o enredo tem ligações com a verdadeira historia de Grand Chase mas não passa de um Fanfic/Fanart criado por um mero fã do game. Informo que este projeto esta participando do evento Fanfic Grand Chase Brasileiro sendo assim apto a ser incluso no projeto real das empresas KOG e LUG.

Espero que gostem! Deem suas opiniões!

 

Ciborg

 

Mari_Ciborg.png

 

Ficha Técnica[/color]

 

Depois de serem aprisionados nos Tuneis dos Anões, enfrentado Mjolnir e mostrado seus valores a Grand Chase é levada para os caminhos subterrâneos a fim de encontrar Duel em um lugar recém-descoberto pelos anões. Trata-se dos vestígios do antigo reino de Calnat. No encontro de todos muitos segredos são revelados. Em meio a luta entre Duel e um novo inimigo a Grandark confessa o motivo de sua existência evidenciando que Mari na verdade deixou de ser humana desde a Guerra Mágica, foi gravemente ferida em batalha e sem forças para resistir a viver é enviada ao futuro distante de sua época para que a tecnologia de um lugar bastante renomado pudesse salvá-la em virtude de ser considerada um membro muito importante da elite de Calnat. Em fim Mari entra em ressonância com o local e definitivamente recupera sua memoria por completo lembrando o que ela realmente se tornou, uma Ciborgue. Com seus traços totalmente recuperados Mari agora pode ativar seu verdadeiro poder adormecido empunhando suas Eletrosferas mágicas.

 

Arma Dupla

 

el%25252Bpro.png

 

Eletrosferas:

Na realidade esta arma trata-se de dois arcos (objetos utilizados em ginastica rítmica) em forma de engrenagem representando as orbitas que os prótons e elétrons percorre ao redor de um núcleo.

 

Próton: eletrosfera usada no modo Próton que define suas habilidades humana e mágica se utilizando de golpes físicos e mágicos.

 

Elétron: eletrosfera usada no modo Elétron que define suas habilidades robótica e cibernética se utilizando de golpes mecânicos e eletrônicos.

 

Skills, Habilidades de Suporte e Combos.

 

A classe Ciborgue possui duas barras de MP, assim como suas armas as Skills também definem suas características em batalha. As habilidades ficaram mais precisas e calculadas resultantes da recuperação de sua memória.

Modo Próton (Azul)

 

1º Skill: Arco Voltaico

Descrição: Mari lança o Arco Próton para frente empurrando o inimigo a uma curta distancia e depois lançando para o alto juntamente com uma pequena explosão.

 

2º Skill: Ressonância

Descrição: materialização de um mediano campo de ondas sônicas que deixa o oponente muito lento tirando um dano razoável de seu HP enquanto ele estiver ao alcance da esfera, este Skill é semelhante ao Bomba Toxica de Arme.

 

3º Skill: Performance Letal

Descrição: nesta habilidade Mari usa uma sequência de combos baseados em ginastica rítmica, ela começa dando piruetas e saltos mortais chutando e atacando o oponente com uso da Próton jogando-o até uma certa altura finalizando com o lançamento da arma em direção ao inimigo.

 

Modo Elétron (Vermelho)

 

1º Skill: Míssil Teleguiado

Descrição: lançamento de um projetil que persegue o oponente durante um tempo de 7 segundos, ao atingir o inimigo ou passado o tempo estipulado o míssil teleguiado explode.

 

2º Skill: Eletrochoque

Descrição: Mari fica envolta de sua eletrosfera Elétron materializando partículas negativa e positiva causando ondas magnéticas ao seu redor, inflige no inimigo um dano razoável além de paralisá-lo em tempos alternados. A paralisia é o mesmo efeito do golpe da Alma da Feiticeira Kamiki encontrada no Altar da Ruína.

 

3º Skill: Máxima Precaução

Descrição: a Ciborgue recebe o reforço de seu gigantesco robô Máxima, que desfere o inimigo com uma rajada de misseis explosivos. Caso a batalha esteja ocorrendo em um mapa acidentado ou de plataformas irregulares os projeteis do Máxima Precaução percorrem a fase toda em linha reta sendo assim se o oponente estiver no alvo do ataque sera impossível escapar.

 

Habilidades de Suporte

 

Eletrosfera Dupla: arma temporária para uso de ataque físico.

Sequência: X+X+X+X+X+A

Descrição: Mari pode usar suas duas eletrosferas ao mesmo tempo, com essa habilidade ela é capaz de realizar uma variedade de sequências de combos.

 

Campo Minado: habilidade temporária de 20s (Nível 1 Azul)

Sequência: X+X+A+Z

Descrição: materialização de uma mina invisível que após ativada paralisa o inimigo tendo mesmo efeito do ataque da mascote Madeleine.

 

Intercepção: habilidade temporária de 10s (Nível 2 Vermelho)

Sequência: X+X+A+X+X+A+Z

Descrição: parede metálica que repele qualquer tipo de projetil (Bola de Fogo, Flechas, Bombas e etc.), também impede a aproximação do inimigo tendo mesmo efeito do Totem de Ryan.

 

 

Orbita Perfeita: habilidade temporária de 10s (Nível 3 Azul e Vermelho)

Sequência: X+X+A+X+X+A+X+X+A+Z

Descrição: criação de um núcleo com orbitas eletrostáticas azul e vermelha, recupera HP e MP ao mesmo tempo.

 

Partícula Alfa: habilidade que permite criar uma pequena esfera com a finalidade de atingir o inimigo.

Sequência: Criar = X+X+X+X+X+(Z+Cima) / Lançar = Frente+A

 

Partícula Beta: habilidade que permite criar uma pequena esfera com a finalidade de atingir o inimigo em combo. É necessário ter a partícula Alfa para materializá-la.

Sequência: Criar = X+X+X+X+X+(Z+Frente) / Lançar = Frente+A

 

Partícula Gama: habilidade que permite criar uma pequena esfera com a finalidade de atingir o inimigo executando mais combo. É necessário ter a partícula Alfa e Beta para materializá-la.

Sequência: Criar = X+X+X+X+X+(Z+Baixo) / Lançar = Frente+A

 

Delta Ataque: lançamento das três partículas juntas causando um dano razoável, pode ser executado em junção de combo ou sozinhas.

Sequência: Lançar = Frente+(Traz+A), após criar as três partículas.

 

Movimentação:

 

Correr: a Ciborgue tem a capacidade de se movimentar mais rapido, por isso usa seus jatos embutidos para se locomover com facilidade.

Sequência: Frente+Frente

Descrição: a Ciborgue corre sem se esforçar fisicamente, os jatos acoplados em sua armadura robótica fazem ela se movimentar em uma velocidade surpreendente dando impressão que ela esta flutuando.

 

Salto à Jato: corrida seguida de um super pulo fazendo Mari planar em campo de batalha.

Sequência: Pular = Frente+Frente+Cima

Sequência após o pulo: Planar = Cima+A / Descer Rapidamente = Baixo+A

Descrição: como Ciborgue Mari é capaz de planar ou descer instantaneamente durante o pulo, planando ela tem 5s para escolher o local de pouso, sua queda continua sendo lenta como das classes anteriores, por isso a opção da queda instantânea.

 

Combos

 

Descrição: em seu estilo de luta tanto Próton como Elétron ela utiliza performance de ginastica rítmica fundindo acrobacias e movimentos mecânicos sendo somente realizados com seu novo corpo físico. Esta mais rápida que o normal e seus reflexos mais aguçados, os golpes com mais impacto tirando um dano direto.

 

Fanfic

A historia sobre a classe da Mari esta logo em baixo, se interessarem abrir o spoiler!

 

 

Revelações

 

 

Antecedendo o Presente

 

Após a vitória sobre Cazeaje a Grand Chase enfrentou diversos inimigos e uniu-se a muitos aliados que buscavam proteger suas terras e mundos de toda maldade. Eles trouxeram paz para Serdin e Canaban, estabeleceram a ordem entre os Deuses de Xênia e por fim estão enfrentando Duel, um inimigo bastante poderoso que esta sendo manipulado por uma entidade ainda desconhecida entre os humanos. Mas o que eles não sabiam era que o Chaos já estava para chegar neste mundo o qual foi tão protegido pelos honrados guerreiros da Grand Chase.

 

Em busca de um poder maior Duel enganou os Deuses de Xênia roubando suas essências para si, tão grandiosa foi sua ambição que as conseqüências de seus atos afetaram toda a estrutura pacifica que havia nos continentes. Após seu fracasso, Nemophila, a regente das almas, General do Apocalipse veio por meio da compreensão do tempo e espaço limitadamente, ergueu o seu Altar da Ruína em um lugar misterioso que nunca existiu neste mundo e agora se encontra em Ellia, seu objetivo é alimentar o Núcleo Demoníaco com as almas de qualquer ser para liberar a passagem dimensional trazendo o verdadeiro inimigo por trás de toda essa guerra, ou seja, o Chaos.

 

Passado, Ambições Interligadas

 

Como Nemophila não pode permanecer muito tempo na terra devido que seus portais ficam temporariamente abertos, ela aliou-se ao senhor dos infernos Vulcanus, uma criatura em volto de chamas que também lidera seres desalmados, pode ser encontrado nas mais profundas crateras vulcânicas da Terra de Prata conhecida como Fornalha Infernal. Vulcanus auxilia na ausência de Nemophila, mas ambos não poder dar procedimento aos seus objetivos juntos. Foi então que Nemophila teve a idéia de entregar nas mãos de Duel a mais poderosa arma que carrega o tão grandioso fenômeno capaz de trazer trevas e bloquear os raios de esperança permanentemente para esse mundo. Duel é portador da Eclipse que por sua vez tem a função de servir como hospedeiro para a misteriosa arma. Ele acha que a Eclipse foi lhe dada para que pudesse se tornar o mais forte asmodiano e vingar-se daqueles que se rebelaram contra sua raça além de tentar dominar os mundos com tamanho poder, mas na verdade a Eclipse era fortalecida pela sede de sangue que Duel tinha por suas vitimas, todos aqueles que se puseram em seu caminho foram punidos e chacinados pela arma.

 

Calnat e suas Tecnologias.

 

Calnat, um lugar lindo e maravilhoso especializado na mais alta tecnologia em maquinas que esta localizada no continente de Arquimidia, vem sendo alvo de conflitos exteriores por possuir uma magnífica maquina capaz de realizar viagens comprimindo o tempo e espaço. Tão cobiçada é essa relíquia que muito dos que a conhecem tem a vontade de tê-la para si, pois dizem que ela é capaz de trazer grande poder a quem obtiver. Não se sabe ao menos quem a criou, acredita-se que as próprias maquinas atingiram um nível tão alto de inteligência que foram capaz de criá-la. A Maquina do Tempo possuía uma única chave para ativá-la. Grandark é o seu nome. Feita dos mais puros sentimentos humanos com junção de mágica e mecânica criada pelo grão mago OZ Reinhardt, um asmodiano que residia em Calnat, esta chave tinha forma de uma espada e possuía uma personalidade própria capaz de escolher aquele que o manipula-se, assim ela não cairia em mãos erradas.

 

 

 

A Nova Chave e a Grande Guerra Mágica

 

Os Generais do Apocalipse precisam desta chave e da Máquina do Tempo para trazer o Chaos para todos os mundos em uma só dimensão. Como eles não eram aptos a portarem a Grandark logo criaram uma nova chave o qual nomearam de Eclipse. Esta por sua vez tinha a personalidade do próprio Chaos. Quem a portasse seria sucumbido aos seus desejos. Eis que surge Duel, um soldado asmodiano que estava em guerra com sua própria raça. Ele buscava fortalecer sua tribo demoníaca o qual acreditaria se tornar os dominadores de todas as dimensões.

 

Muitas batalhas foram travadas em busca da tão sonhada Máquina do Tempo, raças de diversos lugares estavam envolvidas pela causa da paz para seus mundos. Até que chegou o dia da grande Guerra Mágica. Calnat havia sido invadida por demônios liderados por Vulcanus e Nemophila, Duel estava presente com sua tropa de asmodianos rebeldes ao lado de seu grande amor Edna e sua fiel companheira Eclipse. Representando as forças de resistência contra o mal estava presente Sieghart, um poderoso guerreiro protegido pelos Deuses para salvar a terra, Dio um asmodiano que buscava selar os portões dimensionais para que nenhum outro demônio pudesse transitar em mundos o qual não pertencia e impedir Duel de cometer um ato tão insano como o que estava para fazer, e a importante peça para a vitória Mari Ming Onett, uma jovem garota com alto grau de inteligência líder da tropa de Tecnomagos e Duelistas da guarda de Calnat.

 

O reino mágico se utilizou de seus mais poderosos robôs e suas melhores maquinas de guerra para abater o inimigo e impedir a invasão, mas Nemophila e Vulcanus já haviam reunido um grande numero de servos desalmados que com muita dificuldade conseguiram derrotar a guarda de Calnat. Naquele momento Sieghart e Dio estavam travando uma sangrenta batalha contra Duel. O gladiador utilizava de suas mais poderosas técnicas e já estava a vencer o inimigo quando no seu golpe final Edna se lança na frente de Duel para protegê-lo morrendo em seguida. Duel fica bastante furioso e conseqüentemente ativa o poder oculto que se encontrava adormecido dentro da Eclipse. Coisas estranhas começam a acontecer, o tempo muda misteriosamente, tudo fica a mercê da escuridão e o dia se torna noite, a trevas toma conta de Calnat e os demônios tornam-se cada vez mais forte sendo praticamente impossível de derrotá-los. Dio tenta persuadir Duel a parar com o que ele pretende fazer a esse mundo, Sieghart tenta atacar o inimigo, mas é interrompido por Dio afirmando que Duel esta sendo controlado por uma entidade superior, Sieghart rebate que não há justificativa para o que esta acontecendo e conclui que ser for preciso matara os dois ali mesmo. Uma discussão se inicia, enquanto Sieghart quer acabar de vez com as raízes da maldade por outro lado Dio acha que Duel merece uma chance de se salvar do que esta controlando e só assim poderão derrotar o verdadeiro inimigo. Sieghart debocha de Dio alegando que o mesmo não quer matar Duel devido pertencer ao mesmo mundo e raça descendentes das tribos demoníacas, e mesmo sendo um asmodiano é fraco como um humano que se influi por meros sentimentos, logo o gladiador abate Dio com Provocação Fatal que se choca com Esferas das Trevas, mas que não faz muito êxito, pois a habilidade de Sieghart tem mais tempo de efeito que a sua. Dio vai ao chão humilhado.

 

O exercito das trevas chega aos portões do palácio de Calnat seguidos por Nemophila e Vulcanus. Eis que surge diante de todos Polares, a líder da guarda real. Ela vem acompanhada por robores DK e maquinas de guerra de alta tecnologia que por sua vez são trunfos decisivos na vitória sobre a Guerra Mágica. Segundo sua tese a Regente das Almas e o Senhor dos Infernos não poderão se fortalecer dos espíritos das maquinas durante o ataque, pois eles só são meros instrumentos criados pelos seres humanos desprovidos de qualquer tipo de sentimento. Mesmo assim Nemophila não se intimida com o que irá enfrentar e parte para a batalha. Vulcanus ordena sua tropa de sacerdotes negros atacarem com meteoros e Nemophila lança seus Guntes sobre os exércitos de Calnat, ela ataca Duel lhe comunicado que sua missão havia sido cumprida e toma a Eclipse de volta para poder abrir a Máquina do Tempo, a batalha em fim começou Vulcanus adentra ao palácio e é detido pelo mago OZ que esta a proteger a Grandark. Mari usa todas as suas habilidades, mas não é capaz de derrotar os dois generais do apocalipse sozinha, Sieghart chega para ajudar, Dio vem logo em seguida, apesar da desavença com Sieg terá que lutar do mesmo lado do rival, mas promete um dia acertar as contas. Provocação Fatal, Esferas das Trevas e Extinção conseguem derrubar Vulcanos, mas Nemophila mostra-se mais resistente e separa sua alma de seu corpo para atrasar os oponentes. Oz dirigi-se a sala principal onde se encontra a fabulosa Máquina do Tempo para ter certeza de que esta tudo em seu lugar. Nemophila recorre a seu Núcleo Demoníaco dando-lhe uma força sobrenatural. O seu poderoso ataque de almas foi capaz de derrubar o grandioso exercito de Calnat de uma só vez e junto com eles Mari, Sieg e Dio. Agora ela esta diante da obra prima o qual ela havia procurado por muito tempo a fim de trazer o Chaos unindo todas as dimensões. Oz não é capaz de manipular a Grandark então se utiliza de suas magias. Muito fraca Mari surge e desafia Nemophila. Ela espalha vários teleportes pela sala para confundir a Regente das Almas, seu robô preferido e companheiro lhe ajuda a se defender enquanto ela concentra um poderoso golpe desferindo Nemophila com “Extinção” mas algo de estranho acontece e Mari é atingida pelo próprio golpe deixando-a gravemente ferida. Nemophila estava a usar sua habilidade “Reversão” o qual faz com que o oponente que esta lhe atacando sofra os próprios danos. Dio a imobiliza em sua Esfera das Trevas e Sieg aproveita para atacar seu Núcleo Demoníaco deixando-a indefesa por algum tempo.

 

Auto Destruição.

 

Como Calnat é um reino com tecnologia e maquinas avançada, tem seu próprio sistema de defesa e um deles é a “Auto Destruição”. Este sistema foi criado em caso das maquinas se auto programarem e evoluírem a um nível de inteligência artificial acima de qualquer ser ocasionando uma revolução em massa entre maquinas e humanos. Vendo aquela situação Oz se vê obrigado a usufruir deste ato. Contagem regressiva para a higienização do reino de Calnat. Duel surge inesperadamente e aproveita a situação para pegar a Eclipse de volta, empunhando a espada ele dirige-se a Máquina do Tempo e abre os portais das dimensões, como aquele lugar seria destruído ele dirige-se para um futuro distante o qual acredita se tornar o grande soberano prometendo destruir toda a humanidade e outros mundos, como o seu próprio em vingança contra Dio. Ele desaparece junto de Nemophila e Vulcanus. Dio abre seu portal para o mundo dos demônios e vai a procura de Duel, antes de partir Sieghart fala para Dio que um dia eles lutarão, e agora ele tem um motivo mais forte para que isso aconteça, ter perdido a chance de matar Duel por culpa de Dio. Oz apressadamente recolhe o corpo de Mari em uma espécie de cúpula e junto com ela deixa um valioso manual de instruções, a Grandark e um pequeno robô para guiá-la até o Altar da Destruição, que no futuro será um lugar com alto grau de tecnologia semelhante a Calnat sendo assim possível fazer uma reconstrução de seu corpo com máquinas para que a mesma possa impedir Duel de cometer a destruição de seu mundo. A pequena cúpula é engolida pelo portal da Máquina do Tempo levando a jovem garota a um futuro tão distante e evoluído do seu. Os Deuses salvam Sieghart, e por mérito pela sua bravura e dedicação em proteger a Terra ele recebe a dádiva divina tornando-se um imortal com o objetivo de viver centenas de anos até que chegue o dia em que possa se reencontrar com Duel. Silencio... Uma explosão, este é o fim de Calnat.

 

O Recomeço, um Futuro Muito Além do Passado.

 

Mari chega até o Altar da Destruição a 600 anos depois de seu tempo, gravemente ferida é acolhida pelos robôs residentes da região que a levam até o interior de uma base secreta onde são construídos protótipos cibernéticos. Lá as maquinas analisam que Mari perdeu parte de seu sistema nervoso esquerdo por completo, seus membros inferiores e superiores não tem mais nenhuma utilidade e sua memória havia sido afetada completamente por conseqüência do ataque recebido, então é feita uma espécie de cirurgia delicada onde esses membros inutilizados serão substituídos por próteses robóticas. Os robôs reconhecendo-a como a Líder Polares do extinto povo de Calnat decidem implantam em seu corpo uma espécie de arma poderosa capaz de reagir aos seus comandos cerebrais. Fundindo sua mágica com tecnologia essa arma é apta a destruir um reino inteiro se for preciso ou protegê-la dos mais devastadores ataques inimigos materializando impenetráveis campos de energia. Mari agora é uma Ciborgue, mas não sabe ainda devido sua perda de memória. Conseguiu sobreviver e esta se adaptando ao novo estilo de vida ao lado das maquinas e robôs o qual sempre foi seus hobes preferidos. Todos os fatos apontam para essa verdade, de semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, foi encontrada pela Grand Chase que estava a passar pelo Altar da Destruição, por demonstrar uma grande devoção pela pesquisa e tentar compreender o mundo ao seu redor decidiu se unir aos heróis em busca de conhecimento além de ter impressão que já conhecia um dos integrantes do grupo o que lhe intrigou muito. Mari aos poucos vai unindo traços de sua memória e descobrindo quem ela realmente é. Com a ajuda da Grand Chase ela se tornou muito poderosa, de Tecnomaga, Duelista ate saber que no passado Polares era seu titulo de nobreza, Mari ainda sente falta de respostas sobre sua pessoa e o que se tornará realmente hoje.

 

Grandark

 

Durante a Guerra Mágica ocorrida em Calnat a Grandark é também enviada para o futuro a fim de encontrar um verdadeiro guerreiro que possa manipulá-la. Misteriosamente ela escolheu Zero Zephyrum para ser seu portador. Um andarilho reservado que tem imensa dificuldade de expressar seus sentimentos, não costuma falar muito sobre sua vida. Ele parece não ter um objetivo próprio, assim como Duel, Zero vive para seguir os desígnios de sua espada. Aliou-se a Grand Chase para derrotar sua rival Eclipse, atualmente esta a peregrinar para superar suas própria forças e ser digno da Grandark.

 

Vestígios de um Reino Antigo

 

Foi localizado há pouco tempo as ruínas de Calnat. Durante as escavações os anões descobriram os vestígios desta antiga civilização no fim de Arquimidia. Duel fica sabendo da noticia e parte para lá a procura da Máquina do Tempo a fim de trazer Edna de volta. Na verdade Edna não esta tão longe do que ele imagina. Ela encarnou sua alma no corpo de uma jovem asmodiana chamada Rey. Edna tem esperanças de recuperar a dignidade de Duel, mas algo de errado acontece, pois durante a infância de Rey a garota criou vínculos muito fortes com Dio. Com isso ela construiu sua própria vida e personalidade desviando das ligações que sua alma tinha com Duel. Em busca de sua saúde Rey vem ao mundo dos humanos à procura de Dio para fortalecer suas famílias consideradas nobres entre as Tribos Demoníacas, conseqüentemente alia-se a Grand Chase.

 

Chaos, a Morte de Duel.

 

Ao chegar aos vestígios de um Reino Antigo a Grande Chase se depara com Duel sendo derrotado por um novo inimigo. Ele estava a empunhar a Eclipse em uma das mãos e na outra uma espada ainda mais poderosa o qual chamava de Crescente. Zero não conseguiu se sobrepujar perante aquela arma o qual parecia abater a própria Grandark. O grupo começa a interrogar o novo inimigo a procura de respostas. O mesmo comenta que usou Duel para que ele viesse ao futuro trazendo a Eclipse, e com ela em mãos uniria sua espada mágica Crescente tornando-se invencível. Conclui que agora poderá abrir todos os portais dimensionais dando acesso permanentemente aos Generais do Apocalipse. Nemophila, Vulcanos e outros estarão brevemente transitando no mundo dos mortais sem nenhuma restrição e agora todos terá que se subordinarem as suas ordens, ou seja, ao poderoso Chaos. Todos ficam chocados com o que acabara de descobrir, para eles não há outra solução a não ser lutar contra esse inimigo e deter suas ambições. Sieghart parte para a briga mais é facilmente derrotado. Elesis, Arme e Lire combinam seus poderes em um só para abater Chaos mas de nada funciona. Amy e Ronan usam habilidades de aumento de ataque dando suporte a Jin, Ryan e Lass que não praticam nenhum arranhão. Zero usa a força da Grandark que é impedido pela própria alegando que ele não é forte o suficiente para derrotar o novo inimigo. Zero se revolta e tenta utilizar sua espada que nada adianta. Grandark esta tão encantada com a força que Chaos manipula sua espada que não obedece mais a seu portador. Dio e Rey tomam a frente e ambos usam suas mais poderosas habilidades causando um dano direto. Chaos ataca com Eclipse e Crescente levando todos ao chão.

 

A Verdadeira Identidade de Mari

 

 

Apenas Mari e Grandark estão de pé. O corpo de Mari começa a ressoar com o local, ondas eletromagnéticas podem ser sentidas a uma longa distancia, as ruínas começam a se erguer perante a pequena jovem, ela se envolve em uma espécie de casulo, partes de maquinas e robôs entram em junção com o seu corpo formando uma armadura cibernética. Grandark então revela para todos que a jovem de aparência triste e desprovida de sentimentos um dia foi feliz e receptiva com todos que a rodeavam, mas devido a um triste fato ela perdera estes traços o qual lhe fazia uma completa humana, com o despertar de sua memória agora ela se descobre. Para sobreviver e salvar a Terra a tecnologia de Calnat concedeu a Mari uma nova vida tornando-a uma Ciborgue. Com uma delicada expressão de satisfação no rosto a Ciborgue agradece o que as maquinas e seu reino fizeram por ela inclusive a Grande Chase que a acolheram mesmo sendo uma pessoa que demonstrava ser bem diferente dos outros. Apesar da grande revelação seus companheiros continuam sendo seus amigos e estarão sempre ao seu lado para enfrentar qualquer tipo de desafio que esteja a caminho da justiça e da paz de seus mundos. Chaos não se intimida com que Mari acabara de se tornar então parte para o ataque a fim de destruir a todos. A Ciborgue materializa sua nova arma “As Partículas” o qual as chama de “Prótons (partícula que representa seu lado humano onde ela utiliza habilidades de magia) e Elétrons (partícula que representa seu lado robótico utilizando habilidades com armas cibernéticas e eletrônicas). Ela escolhe a Elétrons e materializa em seu braço esquerdo um lançador de mísseis invocando sua mais nova habilidade “Míssil Teleguiado” que por sua vez persegue o inimigo ate o infinito. Chaos é atingido diretamente, o restante do grupo se prepara para atacar juntos, mais ele foge prometendo voltar.

 

A Morte de um Guerreiro Poderoso

 

Muito ferido Duel pede desculpas por tudo que causou, o único objetivo dele era ser forte o bastante a ponto de proteger Edna, seu grande amor o qual não queria perdê-la nunca. Visto que sua missão havia sido falhada vendeu sua alma a Nemophila onde a mesma prometeu trazer Edna de volta, mas ela tinha o enganado, então Duel foi para o futuro a procura da Máquina do Tempo para tentar revivê-la, sem forças para continuar Duel morre. A alma de Edna se repele do corpo de Rey que se encontra com a alma de Duel, muito felizes agora os dois poderão viver eternamente juntos. Em honra ao asmodiano Dio faz um funeral improvisado. Agora a Grande Chase tem outro motivo para se preocupar, o Chaos chagou para este mundo. Em frente guerreiros, a vitória contra o inimigo é o novo objetivo a ser atingido, com a evolução de Mari agora isso será possível.

Continua...

 

Dio, Rey e principalmente Zero tentam elevar-se a um nível mais alto e aprimorar suas habilidades para deter Chaos! Zero quer mostrar a Grandark que ele é realmente forte.

 

 

Obrigado pela atenção de todos, espero que tejam gostado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei cara , mais acho que WC não é um lugar pra postar isso . se você posta isso aqui eu acho que você ta postando mais pra 'zuar .

mais se você quer que essa classe se torne realidade você deve colocar em outro lugar xD[/font][/color][/center]

 

Esse cara falo tudo,se tipo,vc quer que a KOG e a LU!G vejam isso,vc tem que posta em outro lugar,pois a WC,e outros 3 CheatsSites internacionais ( que eu nao vou citar nomes pois posso ser ban ) sao os principais vilões,e é isso,poste no GCKoreaBlog,ou no GCBrasilBlog,pq aqui,sem chances brow.

 

Boa sorte com o trabalho,fico MUITO legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico igual esse postado por você inclusive '-'

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/964623-mari-ciborgue.html

Abraçz

 

Os topicos: Mari a Ciborgue e Sugestão 4º Classe da Mari foram postados por mim, é só um meio de divulgar kkkkkkk valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 skill totalmente impossível de ser aceita.....o.0 levando-se em consideração que uma barra de mp dura menos de 7 segundos para recarregar( tempo sugerido de perseguição do míssil), o q permitiria o usuário usar essa skill antes mesmo do efeito da primeira ter acabado....Pelo q sei ja esta finalizada, e parece q ela terá um braço robótico...sem mais.

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.