Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DESPEDIDA WC! JeisonDras.


kllsame
 Compartilhar

Posts Recomendados

pois é amigos estamos aqui para nos despedir da webcheats. Por que se despedir?

 

1° não autorizamos postagens da dll 4priston por mais ninguém a não ser o próprio jeison e eu.

 

2° - só iremos voltar a postar quando deletarem todos os tópicos a não ser o meu, com o conteúdo do hacker 4priston, ou, fazer um desativador geral da dll.

 

è isso ai galera, como tem ingratos loucos por agradecimentos, estamos nos despedindo da wc até que as providencias acima sejam tomadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

KARAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T.T estou muito triste vaum se fuder akeles que postaram inclusive meu primo ele entrou em minha acc e postou o 4priston ele so mudou o nome que porrrrrraaaaaa vaaaiii seeee fuddeeeerrr luiz97felipe ninguem pediu pra tu emexe na minha acc seu merda do caralho da ban nesse merda intederam luiz97felipe quero ban nesse merda ele boto um trojan no meu pcpego tudoas minha coisa seu viado filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho uma sacanagem repostagem de hack dos outros...

 

mais vamos combinar neh, quando vai postar um hack com certeza ja sabe-se que haverão muitos e muitos ladroes de creditos, topicos repetidos , etc...

 

isso é um dos preços a pagar xD

 

mais eu entendo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você sabe que postar hacker está sujeito á tudo isso, então para de reclamar, e bola pra frente, geral sabe que o verdadeiro criador foram vocês, e vocês sim devemos obrigado infinitos, pense na experiência, no aprendizado, e não nos babacas que copiam para levar o troféu. Relaxa e goza, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

que pena =X me lembro que quando agente tava ferrado sem hacker, o 4priston salvava, ai vem uns trouxas querendo ganhar agradecimentos e dar uma de fodão e da CRTL+C,CTRL+V, lamentavel =X, mais di qualquer jeito vlw pelos hacks, ajudaram muito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n entendo os cara fikam lokos xingam falam merda so por causa de um jogo credo vao arruma uma namorada sair passear sei la mas desistam dessa vida n tem futuro vlw aew noobada q fika no pc dia e noite vo sai com a minha namo hehe se vcs sabem o q é isso né kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.