Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(ATIVADO) 4Priston Atualizado 07/07/2011 ( Regem, no Delay ) 100% Funcional.


 Compartilhar

Posts Recomendados

my fudy em ingles em ate q funciona mas leva block q vantage leva maria?

 

Aviso

 

 

 

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

mineiro58 charzinho lvl96 pra casa do caralho

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 07/07/2011, que há indícios de utilização de programas chamados "Macros" ou hardwares com recursos similares que automatizam o controle de personagens (Bots).

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

 

Portanto, em se tratando da primeira ocorrência, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de utilizar a automação do controle de personagem (Bots) e para comunicar que a sua conta está sendo bloqueada pelo período de 03 (três) dias, a contar da data de hoje.

 

À oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 07 (sete) dias da conta.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

 

Priston Tale Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.