Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(ATIVADO) 4Priston Atualizado 07/07/2011 ( Regem, no Delay ) 100% Funcional.


 Compartilhar

Posts Recomendados

oq vem a ser o mature do Ctrl + NumPad4?

 

é o seguinte vc faz o age lá dai tipo vc segura o iten e aperta crtl+num pad4 a barra de maturção do iten vai encher instantaneamente até o max dai vc vai tipo se for arma vc da umas 2 ou 3 pauladas no mob ela termina de maturar se for armadura bracelete escudo vc apanha un cadinho de nada dai já da mature tbm,

obs: ao contrario do age fake que buga o equipamento o mature hack funfa perfeitamente pode usar sen medo, só não recomendo usar na city , ben é isso aew gogogo 9x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey kllsame poderia me passar seu msn? estou com uma duvida e acho q vc pode me ajudar.

 

 

Meu MSN vou postar no final Deste Coments.. Para duvidas estamos atendendo via TeamSpeak 2 ip do team é 4priston.no-ip.org .

 

Para ver meu msn clique em "MOSTRAR".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUUUUUUUUUUUUUUG

DEU TRETA VEIIII

 

Arruma essa poha ae pra min pf :(

 

Tipo,joguei um pouco com hack,desloguei,loguei de novo sem hack,fui aprender habilidade

apareceu assim " Nao lembro ' 44,erro desconhecido "

 

... ai nao da mais pra aprende habilidade

 

WTF ???

 

Ta dando um monte de erro >_>

 

Como eu disse acima ... ↑

 

E ...

 

Na hora q fecha o jogo ele trava,tem q finalizar ele com ctrl + alt + del ... e fica abrindo um site aki... ..:: TuaTV Online ::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew Maniiin, funfo direitiim akie em ksa....mas tive q buga o x-trap cm AppLocker, e usar o Omega injector...

mas a Dll funfo direitiiim, levo meu thanks :tong::tong::tong::tong:

 

 

Qm quiser o AppLocker ta aii o Link:

AppLocker.Setup.msi - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.