Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot] Novo chams funciona depois da att

fabinho566
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gostei do tópico

Chams com cores muito fortes

Não pois os créditos sei que você nao fez

Para falar a verdade eu que fiz

Mas não gostei

Se foi você que fez posta um outro

E você tem risco de ser banido entrando em outros foruns

'Abraços

Lokito arquivos originais do CA Norte americano como foi você quem fez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do tópico

Chams com cores muito fortes

Não pois os créditos sei que você nao fez

Para falar a verdade eu que fiz

Mas não gostei

Se foi você que fez posta um outro

E você tem risco de ser banido entrando em outros foruns

'Abraços

lol vc tem algum problema mental? entra em outro forum elle pode o pc é elle o navegador e delle so ñ pode DIVULGAR outros forum aki na Webcheats ¬¬ pensa antes de divitar merda.

topic. ta muito maneiro cara tudo centralizado certim com corres SS e tudo que tem direito :festa:

Link para o comentário

lol vc tem algum problema mental? entra em outro forum elle pode o pc é elle o navegador e delle so ñ pode DIVULGAR outros forum aki na Webcheats ¬¬ pensa antes de divitar merda.

topic. ta muito maneiro cara tudo centralizado certim com corres SS e tudo que tem direito :festa:

Poxa leek Muito obrigado pelo elogio e também por explicar a esses noobs oque eu posso deixar de fazer e o tópico e totalmente de minha autoria

Link para o comentário

meu combat buga,tipo eu to jogando ele sai da faze e ñ vai no lobby e ñ fecha,tenho q reiniciar e loga de novo, e faz isso , ñ se se é por causa do chams eu baixei hj dia 23 umas 8 horas da noite e comesei a joga por ai por causa da atulizaçao podem me da uma explicaçao flw . valeu

Link para o comentário

meu combat buga,tipo eu to jogando ele sai da faze e ñ vai no lobby e ñ fecha,tenho q reiniciar e loga de novo, e faz isso , ñ se se é por causa do chams eu baixei hj dia 23 umas 8 horas da noite e comesei a joga por ai por causa da atulizaçao podem me da uma explicaçao flw . valeu

Verifica se voce está com outros programas abertos além do Combat Arms pois esse chams ele faz lag um pouco mais quem tem net uns 5mb a 10m fica otimo

Link para o comentário

Boa mano boa mesmo so que aki fica muito travando com esse chams agora u.u

Voce precisa ter uma net mais ou menos para conseguir rodar sem lag , mais se sua net for ruim vai travar um pouquinho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.