Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vooltei =D


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gostei muito,o smudge está sem flow,poderia trabalhar mais nele,e aumentar o Hardness para que o smudge ficasse melhor.

As c4d's não ficaram muito bem aplicadas e não interagiram. O tratamento não está muito bom,você podia colocar aquele gradiente de Laranja e Azul em soft light com uns 50% de opacidade,acho que ficaria legal.

Poderia ter usado lightning effects para escurecer as bordas e dar um focagem na kurenai,acho que ficaria bem legal.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você evolui bastante.

O smudge ficou meio vazio.

Iluminação ta boa.

a C4d, achei que não combinu com o job.

Acho que dava pra adicionar umas bios, ou fractals nesses cantos que ficaram meio vazio.

Ja a tipografia combinou um pouco,em geral achei bem bacana o job, parabéns.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, malz aê, + continua iniciante :/

O Flow do smudge ficou principiante e a interação com o mesmo ficou ruim, tente novas configurações e mude o strenght para 90%, 98%, depende do job!

O tratamento ficou semi-invisível, eu n vi o tratamento e nem ilu!

As fractais ficaram mal posicionadas e com o blend mode errado, poderia por uma linear dodge, screen, ficaria melhor!

A tipografia ficou mal posicionada e mal blendada, errou na escolha das fontes também!

Leia uns tutos, treine e poste!

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.