Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Delphi] Dica - Ocultar Processo do Gerenciador de Tarefas


TH3 CH4OS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , hoje venho aqui postar este código ( POG )

 

Coloque no Uses

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Declare a seguinte função

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-Coloque 1 Timer no Form1 e defina o Interval para 1

 

No Timer coloque o seguinte código

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Explicação

 

Esta P.O.G ( Programação Orientada a Gambiarra ) vai ficar deletando o processo " notepad.exe " do gerenciador de tarefas , dando a impressão que esta oculto ;).

 

Crédito: Autor Desconhecido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem útil esse tuto... não sei pq as empresas de games não usam esse método para esconder o processo...

@Dúvida: se eu ocultar um processo dessa maneira e alguém for injetar uma dll no meu programa e colocar o nome do .exe ele acha o processo e injeta ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TH3 CH4OS estranho que aki nao pegou ._.

Estou tentando usar essa função pra esconder o meu Keylogger (que postei nesse topico:http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/960943-release-keylogger-simples.html)

Ja tentei OcultarApp('Keylogger.exe'); OcultarApp(Application.Name); em um Timer com Interval = 1

Bom caso eu receba sua ajuda e pegar irei eidtar meu topico com o novo key e irei botar seus creditos :D

95crg8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem útil esse tuto... não sei pq as empresas de games não usam esse método para esconder o processo...

@Dúvida: se eu ocultar um processo dessa maneira e alguém for injetar uma dll no meu programa e colocar o nome do .exe ele acha o processo e injeta ou não?

Ele não pega, mas existem métodos de saber se está oculto. :)

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TH3 CH4OS estranho que aki nao pegou ._.

Estou tentando usar essa função pra esconder o meu Keylogger (que postei nesse topico:http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/960943-release-keylogger-simples.html)

Ja tentei OcultarApp('Keylogger.exe'); OcultarApp(Application.Name); em um Timer com Interval = 1

Bom caso eu receba sua ajuda e pegar irei eidtar meu topico com o novo key e irei botar seus creditos :D

 

Também testei e não funcionou , acredito que seja um bug no código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.