Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

me ajudem quando vou entra no gb aparece (placa de video 3d não encontrada ou versão desatualizada)quem me ajuda ganha 10k de cash se pegar pf é windows set aqui e tem directx11'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/799688-placa-de-video-3d-n%C3%A3o-encontrada-ou-vers%C3%A3o-desatualizada/
Compartilhar em outros sites

Meu netbook tava dando isso. A única coisa que eu fiz pra solucionar isso foi ligar ele em algum monitor. Dai pegou normal O_O

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

instala o programa DriverEasy, se voce tiver a placa, ele vai atualizar ela

Muito bom esse programa, baixou todos os drivers que tavam faltando e com data desatualizada!

Resolveu o problema

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Windows set? WTF? (Sim, eu entendi Windows 7)

Bom, muito simples, ou sua placa não deve suportar os gráficos do Gunbound (Meio impossível, minha on-board de 64mb roda de boa, sem lag!) ou os drives da sua placa de vídeo estão desatualizados!

Mais é impossível solucionar seu problema se você não postar qual a sua placa de vídeo e a sua placa mãe para que eu possa tentar encontrar os drives mais recentes de sua placa ;]

E sobre o cash, se você realmente tiver tudo isso para doar e eu conseguir te ajudar, entre em contato comigo, rs

zoa, nem quero .-.

Área Errada.

Fechado

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.