Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[U]pando mais rápido-[C]ombat-arms !


ary-pistola
 Compartilhar

Posts Recomendados

índicê:tutorial

download

imagens junto com o tutorial

 

 

 

 

E aew galera da WC blz?...bom vou ensinar a ganhar muito exp e gp no combat arms-br !entao chega de papo e vamos ao que interessa :)

1°você tenque instalar o hack q vou postar ! download:

obs : os virus contidos e para o funcionamento do hack!nunca prejudicou meu pc se nao quiser baixar nao baixem !

2°extraia os arquivos para area de trabalho ! a o arquivo Black Cipher vai em Loader ! depois clica em unload hack !

PQAAABlOXR9HHu9c-Lw33WgdMyAvzSENY5LOXBVupKVpd9rFHel7wmpCGuuw1NVNMP8lUnO7wCnKFQr7WQRabvc1HSAAm1T1UDKr_Mc7fPrnMNHXZJV_82M6ImD9.jpg

obs:vai aparecer uma dll na area de trabalho!

PQAAAIhpwDr9sW2_0V2hi3dq4UwkO_zxUwYf_Bw9Tn2meFXBtQhZ9UiQD36bn7KGae1LWNwRDAO6DawhmJK1W5uIaIYAm1T1UPqN7Of4faK3hH_Re-xwDs7qMUuD.jpg

3°Pronto use um injector de sua preferencia e selecione a dll gerada e é so abrir o combat arms

4°Agora abra o combat arms e abra o menu com o botão ''insert'' e ative as opcoes aim key e multi telekil e fly(voar) !

PQAAAEtlHOJDT6e2gaEcnBlopOM_uCqwPSMoOPvVVAWm-T7wyhef0oUnEyhgNxRifKoCA11lMzZ8JQj7Alrz3SBWjQ0Am1T1UN-XzfUMVIvUlAhXDA0ywLU6B8Tp.jpg

5°entre no modo ''equipe armada, cabin ferver'' suba em algum lugar alto e fica matando até o final! recomendo ter elite para nao ser kikado ou combinar com seus amigos, ou pedir se pode usar hack na sala..use ate o final! se vc matar bastante vc pode ganhar ate 1000 de exp e de gp ! mas com passe de 100% chega á 2000 ! e no evento q vai ter daqui uns dias da selecão tem os passes deles de 100% 150% 200% e 250% e 300% mais seu passe de 100% pode chegar de 3000 a 5000 de exp e quase mesma coisa o gp ! e nao acreditem nessa de exersito solo q e o melhor!, pq fiquei em 1° lugar e nao ganho mais de 150 de exp! se eu tiver errado alguem me diga o pq nao ganha o ''300 de exp'' q dizem porai ! obs:vou postar mais algumas imagens no dia do evento com o passe de exp mais a do evento e vo mostrar o exp final!

créditos:

allzack (pelo hack)

Eu mesmo (tutorial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal organizado tente melhora-lo ,para quem ficou com medo de fazer o download ou fez e não funcionou faça os seguintes downloads:

 

É necessário ter instalado Microsoft. NET Framework 4, então baixe e instale: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Scan : Não precisa de Scan pois é do Baixaki

 

Download do Unloock: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan: Arquivo muito grande para Scanner.

Unloock é o mais importante para o funcionamento do hacker.

 

 

Verdadeiro Scan do Black Chiper:

- Black Cipher.zip - Verificador de malware do Jotti

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Funciona A Eu Nao Arrisco

Pareçe Ser Bom

Vo Testar Com Conta Fake se funfa eu edito

flw

 

---edit---

galera nao se arisquem ai tem 20 e pokos virus

e outra cheio de artemis e trojan

 

pronto cara ja editei o tutorial,pode conferir o scan, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiou meu Scan ,sugiro que faça o Scan do arquivo que há em seu PC pois pode estar mais ou menos infectado doque no meu

 

 

Abraços[/color][/size]

 

desculpa mais é q vc falou assim ,verdadeiro scan ! eu pefuei o hack no alzzack nao sei se os otros e tudo igual mas ele funciona perfeitamente ! vc poderia dispolinizar o link do download do arquivo do seu scan para eu substituir o do meu para ajudar as pessoas ?obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

manin o seu topico se encontra em Area Errada e pq vc faz isso manin o povo querendo acabar com os hacks e vc postando hacker q isso po

poem a mão na conciencia e pensa vc acha q vai fica na sala com hacker?

prefiro ir cabin normal sem hacker mesmo ficando em uma posição ruim vc vai ganhar bastante XP

 

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.