Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês fizeram/farão alguma alteração nas suas builds da Rey para a vinda da Encatrix?

Posts Recomendados

Oi gente! Depois do meu Manual na seção de Dicas/Tutoriais, resolvi criar um tópico aqui na área Pública, e o assunto não poderia ser outro a não ser a Encatrix. Como vou pegar minha Rey ainda essa semana (espero, pelo menos), tive a ideia de propor um tópico como esse. Como vocês estão se preparando para a vinda da Encatrix? Fizeram ou vão fazer alguma mudança nas builds de vocês? Comentem, por favor.

Sim, agora que o leque abriu a melhor coisa é fazer uma build hibrida, a não ser que vc joue apenas um modo seja missão ou pvp, gargula ainda é a melhor summon tanto em pvp quanto missão , já a ultima skill do lado de magias só é boa em pvp , apesar de gastar 2 barras e meia . .

Bom,

estou treinando bastante de Rey e guardando

espaço nos Equips né ?

Ótima iniciativa,

Vamos ver noque dá,

Desejo boa sorte.

Muito obrigado pelo apoio, Te_Adoro_Amy. Realmente acompanho os topics aqui do fórum e vejo que seus comentários são muito construtivos. Vou virar seu fã. Obrigado mais uma vez!

O leque de opsões esta se abrindo e deixar mais dificil para o jogador decidir qual eo melhor atake e tendo 30 de pontos somente vai ficar dificil demais

LUzqBsO.png

Pow mano to treinando no praticar tão bem com ela que se não faz ideia

Agora só falta eu pegar ela xD

Muito boa sorte, ptmxd. Também estou na expectativa de consegui-la, preciso dela nesta semana :rs:

Gostei da forma que você começou o tópico.

É membro novo,mas escreve como muitos não escrevem.Muito bom,muito bom mesmo,Apesar de não ter tido cores e fotos,o texto foi chamativo por que ele é curtinho e o título já propôs uma interatividade entre quem posta e quem está na autoria do tópico.

Eu não vou fazer mudança alguma.

Vou continuar no lado "maga" dela,e full passivas.

Mas,se sobrar muitos,acho que vou pegar a gárgula também,só para ter poder do mordomo xD

zeDXOHb.jpg

Puxa, é muito gratificante ler isso, rabittB. Isso me faz sentir que não é necessario ser popular, ter um set bonito ou ter muitos posts para que prestem atençao em você. Obrigado por me incentivar!

É,exatamente isso ^^

Quem realmente merece prestar atenção em coisas boas está sempre prestando,nas ruins também,e sempre ajudando quem faz algo ruim.

É essa a nossa forma de ajudar o fórum a ficar melhor.

Eu que agradeço,por nos ajudar ^^

zeDXOHb.jpg

A minha ja tava pre-configurada desde quando eu peguei a Rey.

Acho que n vai ser preciso mudar nenhum talento n.

vo durmi um poko mais pq eu upei ela po lvl 55 por etica T_T

zuera XD como ela tah no lvl q eu flei acima

eu jah comprei um set d gp jah q n precisa d tanto pa fazer uma simples missao de segunda classe

os primeiros steps vao ser em vermecia

o ultimo eh coletar 100 items bla bla bla

soh ir na floresta antiga umas 4 vezes e pronto

se for pa mata bixos d 2 lvls acima ou abaixo eh soh eu upa a rey pa lvl 57

unico upgrade q qro nela eh o set d invocadora esmeralda *-* axei mto loko e vo qre ele pa visual

msm com a enxantrix rey so vai ter 30 pontos na ST?

se for ate os person de ap prestao mais (da um jeito ai lug?)

Nao. O que acontece é que, com a chegada da Encatrix, mais 30 pontos de talento serao adicionadas. Ou seja, voce tera 60 pontos para distribuir na sua Rey. Use com sabedoria.

boa iniciativa mais assim

não sei se pode dar certo ne

agora e esperar pra ver oq pode acontecer ne man^^

abraçz:amor;

JKhQTes.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.