Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como usar Black Chiper sem error e sem DC !


menoslks16
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que há muitos membros não conseguindo usar o Black Chiper alguns dizem que está patched outros saiem chingando.Agora irei mostrar como usar ele normalmente.

 

Índice:

Tutorial

Vídeo

Download

Créditos

 

Tutorial:

1 - Faça os downloads (Final do tópico)

2 - Faça primeiramente o Download do Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1

3 - Depois faça o download do Unloock 3.37

4 - Extraia para qualquer lugar de preferencia o Desktop

5 - Execute o Unloock

6 - Abra o exe do Black Chiper

7 - Use-o normalmente

 

OBS: So precisa executar o Unloock apenas na primeira vez que vai usar o Black Chiper

 

 

 

Vídeo:

[video=youtube;Iil_Pc3rv98]http://www.youtube.com/watch?v=Iil_Pc3rv98&feature=player_embedded

OBS: Não precisa fazer o download do Allzack e do Unloock 3.39

 

 

Download:

É necessário ter instalado Microsoft. NET Framework 4, então baixe e instale: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Scan : Não precisa de Scan pois é do Baixaki

 

Download do Unloock versão 3.37: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan: Arquivo muito grande para Scanner.

Unloock é o mais importante para o funcionamento do hacker.

 

Créditos:

Vídeo: douglasszytko2

Black Chiper e Downloads: Haou

Tutorial e explicação do tópico: Menoslks16

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem mto bom topico... + quero a resposta para o meu problema, é o seguinte: eu inecto normalmente o hack black cipher jogo normalmente mas...!!! se eu usar o rapid fire é dc na hora!! alguem sabe como resolver isto?

 

 

obrigado ae galera quem quiser me add la no CA é satan _KiLLeR flws i ♥ webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaRA Nehum Unlookk Pega No meu pc nao sei pq cara me ajuda por favor !!!1

 

eu ja instalei o net firework e msm assim nao entra

 

 

Seu windows eo 7 , Vista ou XP ?

 

bem mto bom topico... + quero a resposta para o meu problema, é o seguinte: eu inecto normalmente o hack black cipher jogo normalmente mas...!!! se eu usar o rapid fire é dc na hora!! alguem sabe como resolver isto?

 

 

obrigado ae galera quem quiser me add la no CA é satan _KiLLeR flws i ♥ webcheats

 

 

Rapid Fire deve estar Patched ,evite usa-lo

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu seiiiii!!!!!!!!!!!

 

o rapid fire esta patched, + tem algum hack q ainda funfe com o rapid fire? é q antes da atualizaçao o rapid fire do project ultimate sempre dava dc, + au eu instalei unlock 3.38 e funfo normal, ai agora ja colokei o unlock 3.39 direto do alzack eachei q ia funfa no black cipher só q mesmo assim n deu ai acho q otro hack é a soluçao, c tem uma sujestao? ou uma soluçao? eu realmente quero usar o rapid fire na cabin fever

 

seus hacker :fuck: kk zuera... + serio me ajuda ae galera ^^ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tópico boom , mais ainda nao entendo , quando eu uso o Fly , quando eu volto pro chao , nen que seja de vagarzim , ele se mata sozinho , isso é problema ou eu que nao sei uza direito ?

:D

 

So Fã da WC e dos Topicos sobre C.A mais este foi um dos melhores que ja vi sobre hacker pra C.A , Parabens :) lol lol :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

amigo organize seu topico

esta muito mal organizado o video foi removido ou seja nem uma prova de funcionamento

ajeite seu topico

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.