_-DoMall-_ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aplee como mudar ? o meu GC ta no diretorio certo . C:\Levelup Games\Grand Chase . Será que se eu colocar a pasta dentro do arquivos de programa o hack pega ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Parecia ter funcionado perfeitamente.. Ativei o Pcheats entrei no Gc esperei 100% abri o ativador mudei o diretório ativei a Part 1 e 2 entrei no GC e fui numa missão Ativei o OneHit e Hp full entrei no mapa e matei alguns monstros mas logo depois apareceu que a conexão com o servidor foi encerrada.... POR QUE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aplee em qual diretorio vc deicha seu GC ? o meu fica aii >> C:\Levelup Games\Grand Chase o seu tambem ?? talvez meu problema nao seja no diretorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Mi ajuda alguem nao consigo baixa o pcheats ta dando dowload enterronpido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
221192j2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vo testa aki pra ver se pega blz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinhu 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 qual é o one hit ? que entra na faze acaba com tudo os membros ? qual é oque acaba com os montros ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonesa 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 eu devo desativar as duas parte quando chega aonde no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel_volto 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vou Testar. Jah Jah Edito .! ------------------- #Edit: Vou tranquilo maiis quando chego no chefe o gc fecha porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 qual é o one hit ? que entra na faze acaba com tudo os membros ? qual é oque acaba com os montros ??? OneHit -> Acaba com o monstro em apenas um golpe AutoKill -> Quando começa o jogo os monstros morrem automaticamente (você só tem o trabalho de entrar nos portais) viciadinhu se eu ajudei clique em agradecer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynysterGC 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Levo meu tks pelo Hack e por gostar de avenged :lol: Mto bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinhu 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Qual é o auto kill que entra na faze acaba com todos monstros ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Mi ajuda alguem nao consigo baixa o pcheats ta dando dowload enterronpido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dลяk~รØષℓ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ae nessse arquivo vem o ativador e o pcheats né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frankxx 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 testei , funfou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzorevil 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aew eu conseguir acabar com o erro e só por C:\Levelup Games\Grand Chase mais tipo é preciso tar com o Pcheats aberto??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleserial 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 oi. amigo primeiramente parabez pelo hacker, vc e demais. olha eu baixei esse seu hacker e fiz tudo certinho quando ativo 1 e 2 nao apareçe aquela tabela de ativar os cheats. entao por favor me ajude nisso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastor 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vlw Ou valeu mano Funfa mesmo Carai você curte avenged sevenfold Legal ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzorevil 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aew pior tem que tá com o Pcheats aberto mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskilo444 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nao entendi man, tem que ativa oque ai e faze oque?, eu percebi que tem que ativar as pt's 1 e 2 e faze oque? respondi aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KRATOSLORD 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nao to consiguindu faze o download do pcheats, interrompe quando ta no final e nao completa. Alguem ae me ajuda fazenu favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickbp1 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nossa obrigado ao Apple e ao MiguelGz !!!!! Mas que dupla ein!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzorevil 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aff não conseguir, vo esperar o Miguel fazer um outro mesmo. flw's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zack-13 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aki funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorsann15 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Parece Ser bom vou testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11marcelo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Boa, gostei mt más apos ficar uns 20 min usando-o apareceu a seguinte mensagem: alteraçao indevida da pasta grand chase detectada todo xp ou gp adiquirido durante o momento nao sera creditado agora nao consigo logar no gc na minha acc porque apareçe ese erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados