' Apple~* 19 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Namoral que odio so com migo que nao funfa da erro no stag la vtnc alguem me ajuda pls O aplle me ajuda velho namoral Tenta reiniciar, e veja se o seu diretório no programa esta correto. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi53 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 funfo aki legal:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagomatador123 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 o problema ta no pcheats cheio de cavalo de troia isso q ta acabando com td eu baixei aki em casa n para de acusar virus, td onde eu cliko detecta virus, esse cavalho de troia esta se espalhando pelo pc inteiro manu, ve se vc tenta pegar um pcheats sem virus pq esse aki ta foda uzar manu !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Apple, não estou conseguindo abrir o pcheats, eu baixei ele pois não tinha, mais quando clico nele, ele não abre ! espero resposta ! valeew ' (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson_16 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 CARA FUNFA OBRIGADO MUITO PERFECT O TOPICO CONTINUE ASSIM MAS Responde minha pergunta que fis anterior mente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagomatador123 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Awe Manu Ele Abre Normal Mais Ta Cheio De Cavalo De Troia Que Se Multiplica No Seu Pc !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposo10 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Excelente Apple, mais uma vez você nos imprecionou com um maravilhoso hack *-*! Funfando 100% depois da att, parabéns, levando thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 testando ja ja edito @edit funcionou perfeitamente aqui ^^ muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavojung 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 funfoooo aew man leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiemolo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Olá Apple, parabéns pelo programa, funcional. Gostaria de pedir um favor, caso você consiga.. Conhece dois programas chamados Xpadder e PPJoy? Ambos foram patched pelo Game Guard, você não conseguiria fazer um tipo de programa como esse do tópico para o PPJoy e Xpadder? espero respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fromhellbr 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muuuuuuuuuuuito bommm!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadPoolxZero 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Aple o meu diretoria nao tem season 3 e mudei e tals mas msm assim nao funfo cara, o que eu tenho que fazer? Ajuddaaaa Estou batendo a cabeca no estabilizado , porra nao consigo fazer o hack pega pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornaldinho 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Quado eu vo extrair o ativador Pcheats da um erro Me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecross25 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Man ta Otimo ta de parabens!! Salvo Nois Obg levo meu sthx :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson_16 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Quado eu vo extrair o ativador Pcheats da um erro Me ajuda aew : Motivo do Erro . ao abrio o pcheats 9 Elite ativador em baixo tem um Retangulo com o nome Diretorio Grand Chase va na pasta onde esta seu Gc Copie o Url dela e Cole ali Pronto naum irá da mas esse erro Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krvalho426 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 ta funfado total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 20mb? Tenso --' Vou textar.. Obrigado por compartilhar.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabutops10 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 EStou testando mais tentei loga nao funcionou da 1 mais vou ver se deu erro em algum error e vou abaixar dinovo se funcionar to aqui de ovlta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashihatake94 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Vamos Ver :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Mano eu não to conseguindo ta falando que não ta encontrando o dirétorio da pasta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Parece ser Funcional hein! Pena que o PCheats não pega mas aqui em casa :/ mas Obrigado por compartilhar com o Povo ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashihatake94 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Aki Deu Tudo Certinho.. Levou Meu Thanks o/:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas123321 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 cara eu abro o Grand Chase ai o diretorio eu coloco ai quando da 100% no patch do gc eu aperto os 2 negocio pra ativa ai ativa entro no jogo ai entro na sala ai nao acontece nada poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJordan. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Só uma dúvida... porque que o programa é tão grande assim ? 19MB... É complicado, se a metade disso ai for hack, já era pro meu PC DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kastor45 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 aki nao deu :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados