70634340 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Naao ta droopando naaada neem gp na missao só da exp ou é só cmg ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penis_voador 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Aple deve tar funfano e pá mais trojan e malware é fodah né td isso pra funfa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskilo444 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 HACK FUNCIONAL GALERAAA, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM : Aki vai um tuto que eu desenvolvi pra a galera que tiver com duvida de como ativar o hack :D Tahh ae :D 1º Passo: Abra o Grand Chase Chaos e espera 2º Passo: Abra o HACK, o PCheats, clique nos 2 anuncios e dps clique em Open Treiner. 3ºPasso: Clique em Entrar no Grand Chase Chaos. 4º Passo: Na tela de carregamento do jogo, a que fica a foto do Peregrino, Abra o Ativador 5º Passo: Na tela de Login, abra o Ativador e clique nas Parte 1 e 2 6º Passo: Logue-se, crie uma sala de missao, e ative o Hack Desejado, dps e so clicar em Jogar e BOM-UP :D Ps:Sempre qando vc matar o Boss, ou o Lider, Desative o HACK, e dps ativeo denovo na sala de espera :D Bom - up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muito Bom Funcionou Certinhoo Levou Meu Thx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drage988 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Super funcional !! Vlw man !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgsolo5000 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 gostei funfo massa aqui so q muito pessado -19 Mb q isso =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel_volto 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 apple tipo quando chego no chefe o gc fecha porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhacdd 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Hack Mt Bom, Funcional... Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 ADOGO !!! FUNCIONOU O PCHEATS TE AMO 'APPLE~* LEVOU MEU Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobruno2 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 ei man qual o nome dessa BANDA ai e o nome da Musica do Video Aula SHOW GOSTEI:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamuteee 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Parabens pra vocês cara, sao de mais! Belo hack! Brigadão ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Video tutorial explicando como usar certinho Aqui. Espero ter ajudado. Abraços:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinhu 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 aqui como eu vejo, no meu caso aqui em casa eu fiz tudo certinho mais o hacker o pcheats v9.0 não pega eu abro ele aparece mais não aparece aguardando o game guard me fala ai o resultado agradeço Abraços » ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariovergari 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70634340 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 n droopa naada na missao só exp e ainda quando chega no boss o Gc Feecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokealan 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 cara era mais fasio baixar os arquivos antigos vou postar os arquivos link para baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixar os dois arquivos e subistituir la na basta do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadPoolxZero 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 aqui o stage.kom está dando erro porque ? ajuda awe pls ajuda awe pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Knox - 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Testando... edit: Funfando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadPoolxZero 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 vtnc ngm ajuda nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokealan 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 vou explicar melhor o arquivo main.exe vc botar la na pasta do gc eo script.kom vc bota ele la na pasta stage fasio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmir777 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Funcionou perfeitamente aqui. Uso Windows 7 e executei como administrador. Fiz uma missão completa e não detectou o hack. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dupanx1 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 xou de bola:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson_16 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Testando todos falando que funfa to ancioso mano isso fica pra sempre e ? tiipo n vamo precisar mais baixar nem um pcheats ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadPoolxZero 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Namoral que odio so com migo que nao funfa da erro no stag la vtnc alguem me ajuda pls O aplle me ajuda velho namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngelSky 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Cara , muito bom isso *-* ele tipo substitui o Main.exe novo pelo antigo *-* valeu mesmo , adorei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados