Wanna 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Que porra e a gente que tem o problema do arquivo nao inicializao corretamente temos q fazer oq ??? Ver os outros jogar ?? Acho que nao favor tutorial pra esse pessoal ae , toh usando o xp vlw ! Mano aque ta dando 1 erro quando eu vo abrii o Skatopia's+VIP! '' Aplicativo não inicializdo corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para Finalizar a execução. PS: Os programs NET.FREANK e tal não ta da abrindo o site de microsoft aque, Por favor alguem upa em algum luga. Pode cre,Ganho meu agradecer to com esse msm problema. e nada de ajuda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oeder 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Qtas contas esse mlk ja hackiou? Ta querendo dizer que tem Keylogger é? Se for isso, pode ficar sussegado, pq num preciso disse não e já te reporto por ta floodando e atrapando o tópico que o tamo ajudando pessoal. E se num, explica ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidwdm 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Wanna ta faltando Programa pra fazer o hacker funfa aee procura nos topicos ae que tem um sobre isso que pode te ajudar abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdadasdads 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Esse hacker = teamspeakhack xd e o tuto nao vao ajuda seus noob ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oeder 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Mano aque ta dando 1 erro quando eu vo abrii o Skatopia's+VIP! '' Aplicativo não inicializdo corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para Finalizar a execução. PS: Os programs NET.FREANK e tal não ta da abrindo o site de microsoft aque, Por favor alguem upa em algum luga. Pode cre,Ganho meu agradecer to com esse msm problema. e nada de ajuda -.- Vou ver oque posso fazer, enquando isso se ajuda tbm, pesquisa no Google lá...se achar o link funcionando poe aki e eu edito no tópico. Enquando isso, vou pesquisar... ==EDIT==== Cara, acabei de testar os links e tão todos funcionaod perfeitamente!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Mano e o seguinte to presizando os programa q faz funfa mais nao ta abrindo o site da microsofth para baixa entao alguem upa em outro luga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas dias 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ja fiz aqueles download la mais naum adianta tbm desativei o anti virus e naum adianta rs oq sera po so funfo na primeira vez =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdadasdads 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 poe ele de moderador se resovler o meu problema ps: Nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandosoares 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 funcionou... para jogar em tela cheia use a resolução do windows para 1024x768 e cole a skatopia.dll e statopia.exe no desktop aki foi assim... o que ainda me preocupa são essa porrada de virus. hehhe mas formatar é o de menos (se for preciso)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieledeninho 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 valeu cara ta funfando certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Aff mano to ficando nervoso aque o site da microsofth esse lixo nao que abri alguem sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianosarto 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 DESISTO;...NO MEU PC TEM TUDO CERTINHO NAO FALTA NADA.... SEMPRE OU ENTRAR COM ELE APARECE " COULD NOT INJECT DLL". não SEI MAIS O Q FAZER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas dias 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 agora apreceu assim could not find 'skatopia vip.exe.dll' era pra funfa ne masi eu axu que e por causa das paradas que eu baixei que vc mando sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oeder 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 PESSOAL. RE-LEIAM O TÓPICO, PRESTEM ATENÇÃO, BAIXEM OS REQUERIMENTOS E AS CORREÇÕES, DESATIVEM O ANTIVIRUS... SE NUM SABE DESATIVAR O ANTIVIRUS, PESQUISA TBM POW: entra nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pesquisa tipo: "como desativar antivirus tal" e poor ai vai. Num da pra ajudar tudo mundo de uma vez. Enquando eu ajudo 1 ja tem + de 10 que postaram aki. Olha o horario de inicio do tópico e ja ta com 16 páginas (2:00 horas da tarde). Mais uma vez eu digo: LEIAM,RE-LEIAM, PRESTEM ATENÇÃO, BAIXEM OQUE PRECISA E FAÇA COMO EXPLICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorjvj 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 parede funfa mas tem virus pra kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdadasdads 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 q porra seu noob pega hack que presta pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oeder 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 agora apreceu assim could not find 'skatopia vip.exe.dll' era pra funfa ne masi eu axu que e por causa das paradas que eu baixei que vc mando sera? O skatopia vip.exe.dll e o skatopia vip.exe devem estarem na mesma pasta, juntos. e se você puder, poe uma CÓPIA das .dlls da pasta DLLs junto tbm, tanto na pasta do Combat Arms quanto na do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdadasdads 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Lixolixo tenho tudo aki e esse lixo q nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 kkkkkkk, já deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesdodo 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 oq eu faço pra o meu pega o antivirus detectou um virus sera q foi isso q nao pegou?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdadasdads 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 kkkkkkk, já deu dc felicidade de noob dura pouco daaaleeeeeeeeeeeenexon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roow 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 NÃO ME CONFORMO AINDA VELHO, SERÁ QUE NINGUEM PENSA AQUI? SE TODOS ESSES VIRUS É PRA FUNFAR O HACK, PARA QUE O USO DO THEMIDA, PRA QUEM NÃO SABE O THEMIDA É PARA OS ANTI-VIRUS NÃO DETECTAREM OS TROJAN.. os cara prefere fuder o pc do que fica sem hack deus me livre desde de quando isso e hack vip? desde de quando um hack modificado precisa de tanto virus? desde de quando o hack vip ou ate pub tem essa qts de virus? [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Felicadade de noob dura pouco ? esses cara q e nb é lixo mermo taum ligado q vcs liga speed hack dentro do jogo da dc seus merda tem q liga logo quando abri o combat arms -.-, e alguem me diz pq a porra do site da microsofth nao entra aque pra baixa os programa requeridos -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas dias 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 po ja fiz issu mais naum adianto tipo que quando o otalho do hack ta na area de trablho sozinho aparece assim coulde not fin 'skapia's vip.exe.dll mais quando eu boto ele em algum lugar diferene tipo dentro da pasta do combat aprece waiting for 'engine.exe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesdodo 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 o meu agradesso oq vc ta fazendo por nos mas a turma nao respeita por isso o pessoal nao posta hacker aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados