Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skatopia's VIP! Hack, 16/03/2009


Oeder
 Compartilhar

Posts Recomendados

MOçada aqui ta funfando 100%, os vírus nao sao prejuducias. merece fixo...

Dica: Para jogar na tela cheia basta copiar a Skatopia.exe.dll e a Skatopia.exe para seu Desktop. funciona perefeitamente sem ser em moda janela. se te ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Vou tentar explicar a situação do Scan do arquivo, por favor tentem raciocinar comigo:

 

Você lógicamente conhecem programas, aplicativos e talz, que fazem ações automatizadas no Sistema;

Como um exemplo lógico, o Combat Arms...

Ele executa uma série de ações no Windows e carrega a base de dados e texturas dele, envia para o DirectX, decodifica, e gera a interface.

Isso tudo, você nem percebe, só apenas, vê o jogo abrir!

 

 

Os Hacks, são os dos mesmos tipos de aplicativos.

Executam ações automáticas, porém, eles são programados com Heurísticas Avançadas para reformularem as ações de outros aplicativos.

Isso é o aplicativo Hacker em questão!

 

Analizem o Scan, e observem que 2 dos melhores AntiVirus, o Kaspersky e o NOD32, não acusam nada no arquivo, pois não há necessidade!

Ao contrários deles, os outros antivirus, que desculpe a palavra; aqueles merdas!!!! ... falam que estam infectadas.

 

Então, por favor, se quiserem confiar na palavra e testemunho dos usuários mais experientes do fórum, veja que com todos eles, o hack funcionou e eles aprovaram e não reportarram problemas com virus!

Se quiser baixar e usar, use!

E se não quiser...num precisar ficar aqui no tópico postando bobeira ou "Santas Ignorancias", pois é Flood e atrapalha o pessoal à se ajudar.

 

Se você estiver com problemas para executar o Hack, pode postar aqui, caso contrário, apenas num baixe e vá levar Flag no jogo!!!!!!!

 

==============================

 

Ja ja ajudo o pessoal que ta com problemas, vou hospedar o Hack em mais servidores, pq ja estouraram o limite da minha conta diária de 255 downloads( em apenas 4 horas ¬¬' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum é virus naum meus amigos ?

tenho medo me ajudem ae

 

Não é virus não cara.

Pode bixar na confiança, apenas releia o tópico e baixe os requerimentos para você não ter problemas para usar.

 

Um abraço.

 

===============

 

Pipita, o seu problemas, é que você não tem instalado o .NET Framework 3.5 SP1 em sua máquina.

Favor, releia o tópico e baixe o mesmo e todos os outros requerimentos, assim, todo e qualquer Hack dessa linhagem, funcinará perfeitamente.

 

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Vou tentar explicar a situação do Scan do arquivo, por favor tentem raciocinar comigo:

 

Você lógicamente conhecem programas, aplicativos e talz, que fazem ações automatizadas no Sistema;

Como um exemplo lógico, o Combat Arms...

Ele executa uma série de ações no Windows e carrega a base de dados e texturas dele, envia para o DirectX, decodifica, e gera a interface.

Isso tudo, você nem percebe, só apenas, vê o jogo abrir!

 

 

Os Hacks, são os dos mesmos tipos de aplicativos.

Executam ações automáticas, porém, eles são programados com Heurísticas Avançadas para reformularem as ações de outros aplicativos.

Isso é o aplicativo Hacker em questão!

 

Analizem o Scan, e observem que 2 dos melhores AntiVirus, o Kaspersky e o NOD32, não acusam nada no arquivo, pois não há necessidade!

Ao contrários deles, os outros antivirus, que desculpe a palavra; aqueles merdas!!!! ... falam que estam infectadas.

 

Então, por favor, se quiserem confiar na palavra e testemunho dos usuários mais experientes do fórum, veja que com todos eles, o hack funcionou e eles aprovaram e não reportarram problemas com virus!

Se quiser baixar e usar, use!

E se não quiser...num precisar ficar aqui no tópico postando bobeira ou "Santas Ignorancias", pois é Flood e atrapalha o pessoal à se ajudar.

 

Se você estiver com problemas para executar o Hack, pode postar aqui, caso contrário, apenas num baixe e vá levar Flag no jogo!!!!!!!

 

==============================

 

Ja ja ajudo o pessoal que ta com problemas, vou hospedar o Hack em mais servidores, pq ja estouraram o limite da minha conta diária de 255 downloads( em apenas 4 horas ¬¬' )

 

O meu nod32 detectou uma variavel de win32packed.themida o que vc me diz a respeito disso.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nod32 detectou uma variavel de win32packed.themida o que vc me diz a respeito disso.:confused:

 

O Themida versão 32Bitz, é como se fosse o WinRAR para compactar arquivos.

 

Mas, no caso, usa-se o Themida, para o HackShield Pro do Combat Arms não o detectar, entendeu?

 

Poow galeraaa...

estaa funfando ou naaõ tem gente q ta flando q ta outras q naaõ '

pow ai num da ne ;D

tem como tirar essa duvida porq eu to qerendo baixar mais tem gente q ta falando q tem varios virus trojan ,etc ...

??":confused:

 

Está funcionado perfeitamente!

Os pessoal que está com problemas, é porque muitos não tem os requerimentos instalados, principalmente o Net Framework.

 

Em questão dos "Virus" detectados, já explique na página 9 e no inicio do tópcio, favor leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.