Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ GUIA ] Mercenario PvP { Conquiste os Desejados "Dedos" }


eskisofremico
 Compartilhar

Posts Recomendados

( Combos Editados ) [ GUIA ] Mercenario PvP { Conquiste os Desejados "Dedos" }

 

Olaah Galera Aqui Quem Fala é o 'H2ooh~ , mercenário lvl 68 servidor Lynx (obs: NAO SO O ARCHER)...

 

Irei postar aqui um guia para mercenarios para PvP (Diferente desses da Net)...

 

1ª Coisa Combos Voltados para Mercenarios Full Dex ( Build: 4 Dex 1 For )

2ª Coisa Daimon Tem que Ter a Skill Fúria de Espinhos...

3ª Muito Treino MUITO!

 

Vamos aos Combos.....

 

 

 

 

Merc Vs Wb

 

Comessei pela pior,,,

 

Vc vai ta invisivel...

 

Usa Uivo do lobo, Aceleração de Buda, Proteção de Buda, Chi (2 ou 3), Tudo Ou nada, Decapitar Da umas adagada qnd for acabar o Decapitar Usa Gelo Sanguinario e Mais adagada, Corte na Garganta ( Lacre ), Corte do Dragao, Ataque Subito, Adagada, se estiver com pouco hp Proteçao de Vida se tiver hp Usa gelo sanguinario dnv, adagada....

Obs: Se vc Usa Proteçao Continue stunando e dando adagada..

 

 

 

Merc vs Wr

 

Usa Uivo do lobo, Aceleração de Buda, Proteção de Buda, Chi (2 ou 3), Tudo Ou nada, Decapitar Da umas adagada qnd for acabar o Decapitar Usa Gelo Sanguinario e Mais adagada, Corte na Garganta ( Lacre ), Corte do Dragao, Ataque Subito, Adagada, se estiver com pouco hp Proteçao de Vida se tiver hp Usa gelo sanguinario dnv, adagada....

Obs: Se vc Usa Proteçao Continue stunando e dando adagada...

Obs²: Se vc nao puder stunar Use Passos Misteriosos...

Obs³: Use Ataque Fatal caso o wr for Punho ( Axe uma Brexinha no Combo pra poder usar, uma Boa é quando vc usa Passos que nao tiver mais stuns )

 

 

 

Merc Vs Sk (Arcano)

 

Decapitar, Corte do Dragao, Corte na Garganta, Sagramento, Sono, tudo ou nada (espere + 2 segundos), Corte na Garganta.... vai Stunando até morrer

 

Dica: Depois de decapitar usa Lama do daimon, se vc ver q ele vai te bater use Barreira do Vento do daimon tmb...

 

 

 

Merc Vs Ea

 

Praticamente, Decapitar, Corte Inferior, Lacre, Corte do Dragao, Ataque Subito (TeleStun),,, Sangramento e Sono, espera 4 segundos e usa atq fatal.

Pode-se usar Td Ou Nada e dar decapitar, No lugar do telestun...

 

 

 

Merc vs Merc

Axo mt Facil....

 

Uivo do Lobo, Aceleração de Myo-o, Passos Misteriosos, Lacre, Corte do Dragao, Decapitar

 

ps: A maioria dos merc estouram chi2, melhor ainda pra nós...

 

 

 

Merc vs Sacer, Mistic, Wf

 

Decapitar, Corte Inferior, Lacre, Corte do Dragao, Telestun, Sangramento, sono...

 

Ignore o PET do mistic/WF

 

ps: Nao ataque a Feit se ela Tiver com Buff de Def Fisica (Acredite é morte subita)

 

 

Merc vs Mg

 

Decapitar, Corte Inferior, Lacre, Corte do Dragao, Telestun, Sangramento, sono, dps disso usa qlqer coisa q paralise.... (Provavelmente ele vai ta morto)

ps: nao conheço mago no lvl alto... Postem um combo mais decente para magos q Eu nao sei.... magos 7x 8x Mato com meu merc 68....

 

 

 

Merc Vs Psy (Espiritualista)

 

É a Pior classe Magica de Se matar....

 

Stunar é o principio, Pois 2 tapa ele te mata...

 

A mas ele Tem espelho! O que fazer ?

Adaga Voadora (Ela cancela o espelho), Telestun, corte Inferiror, Lacre, Corte do Dragao, Decapitar,,

 

Ele nao pode Ter chance de usar a skill q dexa imune a danos...

 

 

 

 

 

 

 

Creditos:

 

Pelo Post: eskisofremico

Pelos Combos: eskisofremico (aprendi vendo os merc top joga ai desenvolvi meu metodo, aconselho q fassam isso aperfeiçoem)

 

 

Agradecimentos ? Depende Do que Você axou... Se Tu axa q Mereço AGRADECE AE...

 

Comentem aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom tópico, mas acho que não seria isso bem assim com os Sacer's e Mytstic's ,

Porque o único que pegaria seria o primeiro ataque:

Sacer daria sono e estouraria chi 2/3 lançaria tornado, sono novamente, e rito do relampago .

Mystic daria stun, estouraria chi 2/3, daria o ataque que tira dando contínuo, e assim ia indo .

Mas fora isso, bom tópico talvez funcione ou não, Parabéns;

Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, mas acho que não seria isso bem assim com os Sacer's e Mytstic's ,

Porque o único que pegaria seria o primeiro ataque:

Sacer daria sono e estouraria chi 2/3 lançaria tornado, sono novamente, e rito do relampago .

Mystic daria stun, estouraria chi 2/3, daria o ataque que tira dando contínuo, e assim ia indo .

Mas fora isso, bom tópico talvez funcione ou não, Parabéns;

Continue assim.

[/color][/b]

 

ÓÒ Vc vai da Decapitar antes, o Lacre Dificilmente vai ser usado se vc for full dex com ekips bons

E se vc For esperto e usa o Buff do Braço eskeci o nome aumenta seu niv de atk....

 

O mistico é a mesma coisa pelo menos pra mim

 

Thx.

 

Att.

 

Éeh só nao dexa nenhum se mexer rsrs....

 

Cara, parabéns pela iniciativa, tópico organizado e bastante útil :)

Levou meu agradecimento.[/size][/color][/font][/center]:sim:

 

Thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngel 13™;4213809']Topico realmente bom

o que prejudicou foi os erros de portugues

isso atrapalha quem ta lendo G_G

mais os combos são bons, funcionam mas nao 100% , vai da build e dos equips do adversario

abrçs ~

 

Huum, eu nao consegui localizar nenhum erro de portuguees...

 

Sim nao sao Combos Perfect's, mas nenhuma classe é Impossivel de matar

Os mais dificeis seeker, wf esp.....

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um combo de dano aki bom e se der critico a maioria das vezes é hk

em classes magicas e arqueiros sem buffs, as skill tem que estar em lvl 10.

Fica invisivel, ativa ataque profundo skill que aumenta o ataq lvl pra 30 no lvl 10

agora pega o target do player que vc vai matar, estora chi 2 ativa uivo do lobo

depois ativa furia da daimon que aumenta mas 20 de ataq lvl sendo

assim vc vai ficar com 50 de ataq lvl, depois ativa lama que diminiu a def em 50%

se vc tiver força na daimon, ai usa decapitar se de critico vai sair uns 8k+ dependendo do equip

do cara, agora se vc quer da hk em area no lugar do decapitar usa aquela skill de area (esqueci o nome)

que aumenta o dano pra 30% depois usa a outro em area, como eu disse dependendo do equipe do cara

pra vc ter uma ideia eu sou merc 90 com set dusk 90 dou hk em arqueiro e classes magicas que tem o set

99 dourado (sem buffs de wr e sacer), tem que dar critico!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, não tinha pensado nisso antes....

 

Mas Cada um Com seu Combo.

 

Rsrs daqui uns tempo vo faze o segundo topico sobre mercenarios.....

 

A maioriia dos Combos citados Nao uso mais ;)

 

Na verdade oq eu acho melhor é voç ver varios combos

 

E pega oq é bom e ruim de cada um deles.....

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Aconselho a própria pessoa criar suas táticas, pq vc decora mais fácil,e n se culpa se errar o combo(nada contra seu tutorial,apenas uma sugestão).Mas o tutorial ta ótimo

 

Contra WR e WB faço uma coisa q eh melhor:

Sono > Chi 2 > Tudo ou Nada > Passos Misteriosos > Uivo de lobo > Canto de Guerra (Daimon).

 

o Hp deles desce facin, ja cheguei a mata wb 9x com esse combo (no lvl 80).Eu bato a 1.54 com o Canto bato a 2.0 (Depende da sua Daimon), entao nao fica muito dificil matar, as vezes uso aquela skill do 79 q aumenta dano de agua,mais nem sempre o lag ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a própria pessoa criar suas táticas, pq vc decora mais fácil,e n se culpa se errar o combo(nada contra seu tutorial,apenas uma sugestão).Mas o tutorial ta ótimo

 

Contra WR e WB faço uma coisa q eh melhor:

Sono > Chi 2 > Tudo ou Nada > Passos Misteriosos > Uivo de lobo > Canto de Guerra (Daimon).

 

o Hp deles desce facin, ja cheguei a mata wb 9x com esse combo (no lvl 80).Eu bato a 1.54 com o Canto bato a 2.0 (Depende da sua Daimon), entao nao fica muito dificil matar, as vezes uso aquela skill do 79 q aumenta dano de agua,mais nem sempre o lag ajuda[/font][/b][/size].

 

U

ma Sugestao boa sim, mas algumas pessoas nao tem a capacidade de fazer um combo q funcione intende ?

 

Pra Mata wb 9x eu sei um combo melhor que o seu

 

Sou 77 e mato wb 95 com esse combo

 

Atualmente estou a 1.33 ( Vendi a Lua Rubra )

 

vc ta inv e usa uivo do lobo, aceleração de buda e proteção de buda

 

Estoura Chi ( ² ou ³ ), Tudo ou Nada, Avanço com Velocidade ( Aquela Skill de um Olho Verde do lvl 59 que quase ninguem usa pq gasta 2 de chi ), depois lança Furia do daimon, ou skill q da Velo de atk ou Lama e só clica em bater e espera ele morre em menos de 8 segundos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ma Sugestao boa sim, mas algumas pessoas nao tem a capacidade de fazer um combo q funcione intende ?

 

Pra Mata wb 9x eu sei um combo melhor que o seu

 

Sou 77 e mato wb 95 com esse combo

 

Atualmente estou a 1.33 ( Vendi a Lua Rubra )

 

vc ta inv e usa uivo do lobo, aceleração de buda e proteção de buda

 

Estoura Chi ( ² ou ³ ), Tudo ou Nada, Avanço com Velocidade ( Aquela Skill de um Olho Verde do lvl 59 que quase ninguem usa pq gasta 2 de chi ), depois lança Furia do daimon, ou skill q da Velo de atk ou Lama e só clica em bater e espera ele morre em menos de 8 segundos....

[/color][/center][/b]

Nao vejo problema em bater mais devagara , vc vai bater a 1,60-1,84 com a skill da daimon.

O efeito da skill da skill do 59 dura 8 segundos,fora aquela enrolação q o merc faiz qnd ta usando e conta o tempo,mais assim... o combo é bom, só q eles podem te stunar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe eskeci de fala q esse é contra WB viu pessoal

 

Com WR logicamente q ele vai te stuna o chi todo se vc n usa passos

Mesmo contra wb,ele tem o stun de 50% de acerto que stuna por 3s, e carrega rapido , fora q ele pode usar vel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo contra wb,ele tem o stun de 50% de acerto que stuna por 3s, e carrega rapido , fora q ele pode usar vel.[/size][/font]

 

Tenho merc 77 e wb 9x, acredite se o merc for full dex vai ser mt facil de ganhar de wb

 

Tipo eu de wb nao perco pra merc

 

Eu de merc apanho pra wb 7x ( so 77 ) mas mato os 9x

 

Tipo uso 2 combos, um que é bom pra wb com + de 10k de hp e otro pra - 10k

 

Maan o stun de wb dura 4 segundos, e a skill 79 stuna por 1 segundo

 

8 Segundos pra carrega....

 

Veu de cada 20 wb 1 sabe usa direito, a maioria estoura chi 3

 

Meu wb é evil, e nao apanho pra nenhum fisico, mato wr 5.0 ( matava com o set full )

 

Mas cada um com seu pensamento, meus combos foram testados antes de postados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Show de bolas seu tutorial, não entendi muita coisa pois comecei hoje to lv 9 ainda.

Criei Selvagem ( WB ) se poder me dar umas aula e me tirar essa duvida : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-duvidas/1141444-duvida-pontos-de-atributo.html

agradeço.

Vira meu mestre? Sou wb ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.