Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

duvida abrindo CA com skatopiaVIP hack


ant-nub
 Compartilhar

Pergunta

bom pessoal nao to conseguindo abrir o CA em janela cheia sempre quando inicio o CA com o hack só abre em janela =/.... ja fiz d tudo e nao estou conseguindo...

fiz um teste tirei as dll´s do hakcer da pasta combat arms e abriu tela cheia mas quando ta ...com as dll´s la só abre em modo janela sera alguem filho de Deus sabe como arrumar isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Modo janela eh um Bypass, fazendo desse jeito, dificulta o HackShield entende.

 

Joga na resolução em 1024x756.

 

Clica com o direito na Area de Trabalho > Propriedades. na aba Configurações, altere a resolução.

 

Lucas, o hack está na Area de Hack do Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Modo janela eh um Bypass, fazendo desse jeito, dificulta o HackShield entende.

 

Joga na resolução em 1024x756.

 

Clica com o direito na Area de Trabalho > Propriedades. na aba Configurações, altere a resolução.

 

Lucas, o hack está na Area de Hack do Combat Arms.

 

 

Eu estou com o msm problema q o ant-nub e eu fiz isso e naun adianto en nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu vi que o parte de jogar em janela e minimizar esta na DLL d3d9.dll . So que se tirar ela da pasta do CA o combat arms abre normal em tela cheia,so que da dc se vc ativar o hack,ou seja,a parte de minimizar o jogo e jogar de tela cheia não funciona por causa dessa dll.

 

Edit: Bom achei um programa que minimiza o CA,basta instalar e ver as opções dele,aqui é SHIFT + ESC e ele minimiza cada janela,qualquer janela,e CONTROL + SHIFT + R ele restaura todas as janelas,espero ter ajudado,vlw,flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.