Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Arqueiro] Como jogar bem.


~Tini~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

 

Hoje estou aqui para falar como se sair bem jogando de arqueiro, simplesmente conhecimento e "manhas" nada de bug ou coisa parecida

 

A seguir todos os pontos do tópico

 

• Pontos positivos e negativos

• Matando em 3 hits (apenas servers privats)

• Não escute ninguém você pode matar qualquer um (até mesmo um barbaro)

 

 

Pontos positivos e negativos

 

Arqueiro pode ser uma dor de cabeça para aqueles que o subistima segue a seguir os pontos positivos e negativos

 

• Positivos

1 Arqueiro é o unico que pode atacar o mais longe possivel do seu adversario

2 Arqueiro tem o ataque bom mesmo voando

3 Arqueiro com chi 3 tanto em servers private quanto originais podem matar qualquer um

4 Arqueiro tem uma stun duradoura e skill que pode aumentar sua velocidade e a sua % de critico

5 Arqueiro não morre facilmente para classes fisicas por sua grande quantidade de agilidade

 

• Negativos

1 Arqueiro quando perto de seu inimigo praticamente não tem "poder de fogo"

2 Arqueiro não pode descuidar dos magos ou feiticeiras, mata arqueiro facilmente

3 Arqueiro não tem mais de 1 buff que pode aumentar seu ataque

4 Arqueiro é o 3º marcado em TWs, e quando um é marcado por um grupo morre facilmente

5 Arqueiro quando está atacando alguém e quer mudar o ataque para outro player ele demora 0,57 segundos para parar de ataca um player mesmo morto

 

 

Matando em 3 hits (apenas servers privats)

 

Para matar com apenas 3 hits é muito facil basta seguir o procedimento de poderes a seguir

 

1 Use o poder que aumenta o seu % de critico (somente arqueiros evil)

2 Use stun (não me lembro o nome mais é uma que tem a figura "amarela" a unica stun com figura assim)

3 Use o poder que aumenta sua velocidade de ataque que é necessario 3 flechas (não me lembro o nome também mais é necessario arqueiro evil)

4 Use chi1 se usar chi2 ou chi3 não funciona

 

Ataque seu oponente, ele vai morrer em apenas 3 hits.

 

OBS: nada quando atingir o inimigo pode dar "erro"

OBS²: não adianta você ser 1SF e tentar matar um 4SF não vai adiantar nesse caso

OBS³: você não matara um barbaro com seus buffs mais sem eles "talvez" você mate !

 

 

Não escute ninguém você pode matar qualquer um (até mesmo um barbaro)

 

Arqueiro pode matar barbaro full buff ? Até mesmo com buff de sacerdote ?

R: SIM !

 

Tudo é questão de agilidade, você pode matar um barbaro mais não só com 3 hits como explicado a cima, você tem q usar algumas "manhas" para mata, se você tiver problemas até com guerreiro use isso tambem (não adianta ser fraco e tentar fazer isso mais também não estou dizendo para ser mais forte que o barbaro apenas não tão fraco)

 

Primeiramente tente tirar o HP até a metade um pouco menos que a metade, depois stune em um lugar longe de você (você é arqueiro pode correr longe !) use o poder que aumenta sua velocidade de ataque (é 30% de probabilidade e é só para arqueiros evil) e ative Chi3 ataque sem dó, se o barbaro estiver vindo te matar não pare de ataca você não vai morrer se ele só começa a te ataca (você tem agilidade, sobre vive a um tempo) mais só não corra se estiver quase matando

 

 

Agradeça se gostou do tópico

Uma dica é que arqueiro quando fazer cultivo sempre tem que ser EVIL

Para quem joga PwLug PwHits Pwi meus nicks a seguir

 

PwLug Zack

PwHits Zack

Pwi xZack

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu nao entender de archer

 

Axo que voce poderia postar metodos/combos contra todas as classes...

 

Para as pessoas conquistarem os Amados "Dedos"...

 

Axo que ficaria melhor

 

__________________________________________________

 

Tópico bem organizado na minha opniao..

 

Continue assim que vai Longe amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.