Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

auguem pd mi dar uma conta major no pb ????


Ne-Yo2345
 Compartilhar

Pergunta

Se alguem tiver alguma acc ai sobrando, Hackeou alguem ou vai parar de jogar me manda uma mensagem PRIVADA com

LOGIN:

SENHA:

DATA:

EMAIL:

 

 

OBS:Sou novato na WEBCHEATS se estiver na AREA errada mova pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara nao adianta quere 1 conta major, pq se tu for novato, os cara vao te aloprar.

E aproveita esse evento, e cria 1 conta pra tu ganha arma de 7 dias, e as armas diarias.

Abrçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem eu tenho conta major e se tive-se logico que nao daria meu amigo !~

demora para upar na raça~

Sou contra uso de hackers for Pb br mas gosto de ver coisas sobre xD ~

 

By Lab e um Abraço~

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tbm quero

uma conta do pb major pra cima quem quiser doar pq ñ joga mais ou hackeou...... sei lá quero essa informaçoes abaixo:

LOGIN:

SENHA:

DATA:

EMAIL:

 

obs:envia pelo meu email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tbm quero

uma conta do pb major pra cima quem quiser doar pq ñ joga mais ou hackeou...... sei lá quero essa informaçoes abaixo:

LOGIN:

SENHA:

DATA:

EMAIL:

 

obs:envia pelo meu email [email protected]

 

Quer Um Cafezinho Tbm Naao ? Tenho Uma Capitao 3 Lutei Pra Xegar La Imagina , Major Pra Cima KKK Cara Di Pau .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.