Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build de Sinx High Rate


tampinha60
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem todos sabem que num HIGHT RATE upamos muito rapido e chegamos ao level maximo muito rapido tambem. Os servers hight rates sao normalmente servers pvp.

 

Então vamos supor que o max stats do server seja 999.

 

No seu sinx você vai distribuir seus pontos da seguinte forma:

 

Str - 999

Int - 999

Vit - 1 ( A Thanatos te dá mais dano conforme a sua defesa, e quanto maior sua Vit, maior a sua defesa, ou seja mais dano você irá tomar para qualquer player que use Thanatos. E praticamente todos usam em High Rate ).

Agi - 999

Luk - 999

 

Equips:

Na cabeça, você irá usar os Custons do server. Supondo que você use 3 Custons. Um helm, uma asa, e um óculos, e que cada um deles tenham 4 slots. Eis o que você irá fazer.

Muitos não sabem, mas a Luk te deixa imune a alguns stats como ficar envenenado etc. Então, você não precisa usar Deviruchi, para não ficar cego, Marduk para não tomar Silence, porque a Luk já te deixa imune a esses status. Logo, você irá usar uma Maya Macho em um dos equipamentos para a cabeça. Nesse mesmo equipamento terão 3 slots, você irá botar esse equipamento +10 e irá botar 3 Seyren dropado em lhz_dun03. A Seyren aumenta sua Str de acordo com o refinamento, mas ela tira -4 de Str, mas como o equipamento estará +10, você irá perder 4 Str e ganhar 6. Nos outros dois equipamentos para cabeça você fará o mesmo. Ponha 4 Seyren nos dois equipamentos, o que dará um total de 8 Seyren, e se juntar com as outras três você terá 11. 11 Seyren são equivalentes a 11x6 Str = Você ganhará 66 de Str só no seu equipamento para a cabeça.

 

No corpo, caso não tenha um set custom no server, você irá usar Armadura da Valkyria +0, dropada de Valkyria Randgris em odin_tem03. Ponha uma carta Tão Gunka.

+0 = Sem refinamento.

 

No manto você irá usar, o Manto das Valkyrias +10, dropado em odin_tem03 de Valkyria Randgris. Ponha uma carta Raydric. Você deve estar se fazendo duas perguntas.

Primeiro, " Porquê eu não vou refinar a minha armadura e vou refinar o meu manto?! " E eu te digo que a resposta é muito simples. Como eu tinha dito nos stats quanto mais defesa você tem, maior é o dano que você toma para Thanatos, então se você refinar a Armadura, você irá tomar mais dano pra Thanatos, pois você ganhará defesa. No caso do manto, você também irá ganhar, entretanto o manto tem um efeito muito especial. No Sinx, quando você usa um Manto das Valkyrias refinado, quanto maior o refinamento, maior o reflect que você irá dar, ou seja, além do seu dano de hit alto, quando o cara te bater, ele irá tomar o dano do " Refletir Veneno ", mais o dano do seu hit, mais o dano do seu reflect, ou seja um dano absurdo. A outra pergunta que você deve estar se fazendo é porque não usar Deviling e usar Raydric? Outra resposta simples. A maioria das pessoas não lê direito a Deviling. As pessoas veêm escrito lá " 50% " e já falam MUITO melhor que Raydric que é só 20%, entretanto a Raydric não faz você tomar mais dano para nenhum outro elemento, já a Deviling, se você ler com atenção, embora você receba 50% a menos de dano para a propiedade neutro, você também recebe 50% a mais de dano para TODOS os outros elementos, ou seja, se alguém envenenar a arma, ou usar um Conversor Elemental, você irá morrer muito rápido.

 

Na bota, você irá usar, a Bota das Valquírias, dropada em odin_tem03 de Valquíria Randgris. Ou se tiver no servidor Sleipnir. Ponha uma carta Matyr. Não refine-a. Muitos de vocês devem estar pensando, não é melhor usar uma Amon Ra ou Flor do Luar? Não, não é, e eu vou explicar o porque. A Amon Ra não é efetiva em High Rate, e a Flor do Luar não tem necessidade de usá-la podendo usar Caixa do Trovão, ou seja você estaria disperdiçando um slot. Ai você deve estar confuso se perguntando. " Ué, mas como consigo uma Caixa do Trovão? " É simples. Consiga uma carta Gárgula, e mate qualquer bicho que irá dropá-la, pois o efeito da Carta Gárgula é fazer dropar a Caixa de Trovão. Outra pergunta que vocês devem ter é: Mas, se eu usar Matyr não vou tomar mais dano para Thanatos? Não, pois a Thanatos faz você tomar mais dano baseado na sua DEFESA, e a Matyr não aumenta sua defesa, e sim sua VIDA.

 

No acessório, você irá usar Anel[1] ou qualquer outro acessório o que você achar melhor com um slot ou mais dependendo do server. Não refine-o. ponha uma carta Horong em um deles, que é para adquirir a habilidade Chama Reveladora, para revelar seus inimigos no PvP. E no outro use a carta do Gatuno de lhz_dun02, que é para remover a armadura.

 

Na arma, você irá usar 2 Lâminas, dropadas em prt_sewb4, e irá refinar as duas até +10. Muitos de vocês devem estar se perguntando " Ué, mas ai eu vou ter mais defesa e vou tomar mais dano para Thanatos?! ". Não, você não irá tomar mais dano para Thanatos, pois ao refinar a arma, ela NÃO aumenta sua DEFESA e sim o seu ATAQUE. A ordem das cartas é de extrema importância, então ponha-as na ordem que eu disser e se eu disser tais cartas em tal e tais cartas na otra mão isso também faz uma GRANDE diferença então faça exatamente assim.

 

Mão Direita - Thanatos, 2 General Tartaruga e 1 Valquíria Randgris.

Mão Esquerda - 2 Hidra e 2 Esqueleto Operário.

 

Observação: A Valkyrie Randgris é ESSENCIAL, pois ela deixa sua arma inquebrável, e ainda te dá 10% de ATK, sem mencionar que ela tem chance de tirar todos os buffs do adversário.

 

MUITO IMPORTANTE: Visão geral dos equips em termos de refinamento.

 

Helm +10, Asa +10, Óculos +10, Armadura +0, Armas +10, Manto +10, Bota +0, Acessórios +0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um paladin e uso 255 de vit, thanatos não tira dano nenhum em mim D:

Então acho que pra um algoz o certo seria:

Str - Max

Int - Max

Vit - 255 (Pra ter hp maximo, no meu caso o maximo é 5kk)

Agi - Max

Luk - Max

 

Equips eu uso:

+4 Armadura das Valquirias com tao gunka

+4 Manto das Valquirias com raydric (Se conseguir deixar +10 é melhor)

+4 Sapato das valquirias com amon-rá (já que vc acaba levando mts hits e keyre elesion bloqueia boa parte dos próximos)

Anel da Ressonância

Anel do Senhor das Chamas

E a arma eu acho que as que o cara falou tão legais

Mão Esquerda - 2 Hidra e 2 Esqueleto Operário.

Mão Direita - Thanatos, 2 General Tartaruga e 1 Valquíria Randgris.

 

 

 

Agora, se vc puder explicar melhor o por que das cartas serem colocadas nessa ordem eu iria agradecer, pelo que eu entendi seria por exemplo:

2 hidras +40% de dano em humanóide com +30% de dano em monstros médios, mais pq nessa ordem? .-.

 

 

PS. Jogo wodro poseidon (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.