Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW-HOT][AutoKill-OneHit-HP e ++]TPCheats v10.0 - Sem Banners!


 Compartilhar

Posts Recomendados

aki ele n ta funfando eu abro o *******PCheats clico em open trainers e dexo o gc chega a 100% mas quando eu aperto no entrar ele começa a dar erro dizendo "Erro! Reinicie o seu computador e tente novamente." e eu ja reiniciei o meu pc 3vezes e n foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só usem essa versão sem banner se, por acaso, o seu PC der erro nos banners, pois esses banners eh uma forma de arrecadamento que o miguel tem, já que ele oferece o hack gratuitamente.

Pensem bem, quando vocês passaram um tempo sem PCheats, esse fórum virou um inferno por que a maioria não se contentava em usar outro hack, então pensem em ficar sem ele pra sempre, vocês não vão gostar.

Não pensem só em vocês, pensem no miguel também.

Se você quer criar um hack sem banner, faça um hack próprio, não tente ganhar mérito pelo hack do miguel, por que sem ele, você também já era, pois pelo jeito só sabe editar o hack dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.