*Tomanenem.. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Galera, não estava fazendo nada esses dias, então eu Comesei Um Mapa Do Zero! ..:: Baiak Yurots 8.60 ::.. Quem Não Gosta De Exp Alta e Melhor Nem Baixar Pq Os Bixu Hita 1KK De Life Extreme V1.0 Oque Mudou ? Mudou a City ta 99% Foi Criadas Novas Houses. Novos Items Novos Outifits Novas Hunts Sistema De Resetes Por Npc E Muito Mais... Extreme V2.0 Oque Vai Ter ? Sistema Top Com Bixus Ultra Mega Editados Templo Totalmente Difente e Novas Magias E Muito Mais... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Em Breve Botarei Screen E Desculpe Por Qualquer Coisa Porque e Meu 1 Topico e Meu 1 Mapa Editado Espero Que Gostem E o Mais Importante Não Mechão Na Exp Do Config.lua So Editar o Ip o Resto Dexa Como Tá --------------------Créditos-------------------- Baiak Lula:Pelo Templo - 5% E Eu Por Editar Quase Tudo - 90% E Meu Primo Por Criar Novas Vocações - 5% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Reportado, tópico sem scan e sem link do download, favor concertar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Reportado, tópico sem scan e sem link do download, favor concertar =) Po Espera Ouvi Um Erro No Download Estou Hospedando De Novo Ne Meu Avatar: Meta: Sonho: Gostoou Agradece Não Custa Coin e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Ok, agora sim tudo bem =) vou baixar daqui a pouco vlw ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Olá poderia fazer esse ot na para alguem que gosta de exp baixa? fiquei interessado no seu serv, poderia fazer um de 20x? uma versao mais "Light" xD. Obrigado. Otimo Ot. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · outra duvidinha, não sei se meu anti vírus esta ficando louco mais ele apito vírus desconhecido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Olá poderia fazer esse ot na para alguem que gosta de exp baixa? fiquei interessado no seu serv, poderia fazer um de 20x? uma versao mais "Light" xD. Obrigado. Otimo Ot. Olha Pode Ate Posso So Que Vai Dar Um Trabalhao Se Quiser Que Eu Faza Add Ai Msn: [email protected] outra duvidinha, não sei se meu anti vírus esta ficando louco mais ele apito vírus desconhecido ? Omg Aki Eu Uso Avast Na Ultima Versão e Eu Executo o Serve Normal e Não Apita Nada Estranho Em Meu Avatar: Meta: Sonho: Gostoou Agradece Não Custa Zp e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1455732 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Cara eu baixei ta dando um erro na sql vlws ae tenta arruma o ot parece ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados