Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW!!/ OFF]Programa para fazer animações (Incluindo GrandChase)

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje estou aqui para disponibilizar um Programa que eu uso para fazer animações de GrandChase que ficam boas, graças a seus Pack´s de Efeitos.

é o Conhecido Pivot, com Alterações, se torna o XPivot! :rs:

Eu Fiz um Setup para Ele, e se vocês gostarem, sempre Postarei aqui e no meu Blog, atualizações, pastas, animações e Efeitos Novos toda semana!!

Segue o Link, e o arquivo é muito grande para Scan, mas posso garantir que não há vírus, se quiser faça uma verificação com seu Anti-Vírus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e meu Blog, que em 11/7 Cerca de 19:30 estará online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/803618-new-offprograma-para-fazer-anima%C3%A7%C3%B5es-incluindo-grandchase/
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa. Estou incerto sobre a área estar certa...

Gostei do programa, mas divulgar seu blog, acho que não é permitido. Remove do topic e centraliza o text, fica melhor :D

Área Errada,

Área Certa Seria Design

Mesmo Assim Obrigado por Compartilhar

Sim a area certa pode ser a de design.

Mas como tem gc no meio,você pode por tanto no downloads e de hacks e utilitários como em off-topics(Em off-topics voce teria que dar uma maqueada para o downlado não ser o atrativo principal,colocando vídeos e abrindo uma discuçaõ sobre o assunto,ou até pedir para que postem seus trabalhos ^^)

Mas eu gostei,ach que vou baixar ^^

zeDXOHb.jpg

Legal se estão gostando, baixem ai. é um ótimo programa!

FxHL8C3.png

Eu ja usava o Pivot pra fazer umas animações '

Mas as minhas ficavam muito escrotas kk'

Acho que vou baixar pra ver como é.

See ya \o

Esse pivot e mais evoluido doque o padrão ?

pq o padrão ultiliza Sticks axo muito primata. :star:

Área errada...ou sera área certa?

mas depois eu irei baixar e ver como funciona '-'

Abraçz

Eu já usei o Pivot, nos momentos de tédio que passava sem net... Apesar de minhas animações ficassem horrendas o programa é bom para passar o tempo e bem engraçado também.

Eu aconselho vocês a baixarem o Pivot.Só não sei se o que tá no tópic funfa, pois não baixei, nem baixarei...

Abçz

Eu já usei um Pivot para mata o meu tédio tbm ^^"

Mas essa versão é mas um pouco evoluido do que aquela antiga versão sem muita graça?

Esse "Pivot" segue a versão 3.1 do Pivot normal...

mas essa versão conta com mais pastas, animações, sticks e tudo que facilita pras suas animas ficarem melhores.

eu fiz o setup, e lembrando vou deixar novas atualizações no meu blog, que vai sair da manutenção ainda hoje!

xpanimaction.blogspot.com

FxHL8C3.png

Muito bom,

com certeza vou baixar.

Mais não sei se a área seria essa.

Mesmo assim obrigada por compartilhar.

Nossa cara, Legal, vou testa essa coisa . eu ja tinha PIVOT mais vou ve esse "X"

area errada, a correta seria de cheats hacks e utilitarios, pois isso e um utilitario..

leia as regras antes de postar!

Sim a area certa pode ser a de design.

Mas como tem gc no meio,você pode por tanto no downloads e de hacks e utilitários como em off-topics(Em off-topics voce teria que dar uma maqueada para o downlado não ser o atrativo principal,colocando vídeos e abrindo uma discuçaõ sobre o assunto,ou até pedir para que postem seus trabalhos ^^)

Mas eu gostei,ach que vou baixar ^^

Igual o rabittB disse,poderia ser tanto a área design,como download de cheats/hacks/utilitários ou tanto como Off-tópic

Mas há outra coisa errada no seu post:

Vc tá divulgando outro blog

isso não é permitido na WC

Voltando ao tópico:

Realmente, o programa é muito bom.

Eu usava o padrão e era bom.E essa sua versão agora,ficou melhor ainda!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.