Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ultilitario]Tire Lags,Travamento Do GC e Melhore O Desenpenho Do Seu Pc!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Da Web Cheats Hj Estou Aki Para Postar Um utilitario De Como Tirar Lag,Travamento Do Gc Para que vc Possa Curtir 100 % dele E Melhorara O Desenpenho Do Seu Pc Então Vamos lá!

1ºCCleaner Ele Limpa Seu Pc Suas Pagina Na Internet Seu Historico Remove Erros Que Vc não sabe que tem Melhorando o Funcionamento Do Seu Pc

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Está No Baixaki Não Prescisa De Scan

Como Usar:Baixe-o Istale-o Abra-o No Lado Esquerdo Dele Tem umas abas vc está na aba limpeza clique em Analisar E Espere que ele vai analisar Seu PC Depois Dele analisar Clique Em Executar Limpeza E Pronto Feito Isso Vá Na aba "Registro" Clique Em Procurar Erros E Espere Dps Clique em Corrigir Erros Vai abri 1 pagina e Clique em Corrir Todos Os Erros E Pronto Seu Pc Ta Limpo Com Mais Velocidade E Sua internet Limpa Deixando Suas paginas mais rapida de carregar!

2ºMv RegClean Ele Alimpa Seu PC mais Profundo Excluindo Arquivos Que estão corrompidos Deixando Seu Pc Até 4 x Mais Rapido

[DOWN]

[/DOWN]

Baixe-o Istale-o Abra-o Apos Abri-lo Clique Em Inicio E Espera Apos Esperar Ele Rastrear Seus Erros Clique Em Excluir E Pronto Seu Pc Está Mais Leve Com 4 x Ou mais De Velocidade

3º Advanced SystemCare Ele Como Os Outros Limpa Seu Pc E Ele Acelera 10 x ou mais A Velocidade Do Grand Chase Ou Seja Sem lag

[DOWN]

[/DOWN]

Baixe-o Istale-o Abra-o Apos Abrilo Clique Em Diagnostico E Desmarque A Opição Desfragmento De Disco Apos Isso De Já E é Só Esperar Feito Isso Pode Fexalo Vá No icone Do GC Clique Com o Direito E Vá em Acelere Com Advanced Systemcare E Pronto Seu Gc Ta Sem Lag Sem Travamento Seu Pc Está Muito Mais Rapido Leve!

Como Sei Que Aki é area de Hack Aki Está o Site Do Hack Funcional PCheat (NÃO ME RESPONSABILISO PELO HACK)

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/971620-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v10-0-10-07-11-a.html[/DOWN]

Pronto Seu PC Já Está Mais Rapido Gc Sem Lag xD Qualquer Duvida Poste Ai Em Baixo Que Eu Respondo Okay? E Não Esqueça De Agradecer Flw Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

merece fixo mano EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.