Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ultilitario]Tire Lags,Travamento Do GC e Melhore O Desenpenho Do Seu Pc!

Posts Recomendados

Olá Galera Da Web Cheats Hj Estou Aki Para Postar Um utilitario De Como Tirar Lag,Travamento Do Gc Para que vc Possa Curtir 100 % dele E Melhorara O Desenpenho Do Seu Pc Então Vamos lá!

1ºCCleaner Ele Limpa Seu Pc Suas Pagina Na Internet Seu Historico Remove Erros Que Vc não sabe que tem Melhorando o Funcionamento Do Seu Pc

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Está No Baixaki Não Prescisa De Scan

Como Usar:Baixe-o Istale-o Abra-o No Lado Esquerdo Dele Tem umas abas vc está na aba limpeza clique em Analisar E Espere que ele vai analisar Seu PC Depois Dele analisar Clique Em Executar Limpeza E Pronto Feito Isso Vá Na aba "Registro" Clique Em Procurar Erros E Espere Dps Clique em Corrigir Erros Vai abri 1 pagina e Clique em Corrir Todos Os Erros E Pronto Seu Pc Ta Limpo Com Mais Velocidade E Sua internet Limpa Deixando Suas paginas mais rapida de carregar!

2ºMv RegClean Ele Alimpa Seu PC mais Profundo Excluindo Arquivos Que estão corrompidos Deixando Seu Pc Até 4 x Mais Rapido

[DOWN]

[/DOWN]

Baixe-o Istale-o Abra-o Apos Abri-lo Clique Em Inicio E Espera Apos Esperar Ele Rastrear Seus Erros Clique Em Excluir E Pronto Seu Pc Está Mais Leve Com 4 x Ou mais De Velocidade

3º Advanced SystemCare Ele Como Os Outros Limpa Seu Pc E Ele Acelera 10 x ou mais A Velocidade Do Grand Chase Ou Seja Sem lag

[DOWN]

[/DOWN]

Baixe-o Istale-o Abra-o Apos Abrilo Clique Em Diagnostico E Desmarque A Opição Desfragmento De Disco Apos Isso De Já E é Só Esperar Feito Isso Pode Fexalo Vá No icone Do GC Clique Com o Direito E Vá em Acelere Com Advanced Systemcare E Pronto Seu Gc Ta Sem Lag Sem Travamento Seu Pc Está Muito Mais Rapido Leve!

Como Sei Que Aki é area de Hack Aki Está o Site Do Hack Funcional PCheat (NÃO ME RESPONSABILISO PELO HACK)

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/971620-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v10-0-10-07-11-a.html[/DOWN]

Pronto Seu PC Já Está Mais Rapido Gc Sem Lag xD Qualquer Duvida Poste Ai Em Baixo Que Eu Respondo Okay? E Não Esqueça De Agradecer Flw Galera!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/804133-ultilitariotire-lagstravamento-do-gc-e-melhore-o-desenpenho-do-seu-pc/
Compartilhar em outros sites

Boa mano bem organisado merece fixo ganho meu + acelero muito meu computador e o grand chase valeu lek

Boa mano bem organisado merece fixo ganho meu + acelero muito meu computador e o grand chase valeu lek

xD Qualquer duvida Posta Ai Que Respondo Okay?

muito bom

axo que ficou faltando só N itroPC e o GameBooster eles também servem

muito bom

axo que ficou faltando só N itroPC e o GameBooster eles também servem

Okay, JáJá Estarei Colocando Eles Junto xD

Ótimos utilitários,

só que a organização ta muito exagerada..

diminua a fonte por favor,

e tente organizar, mostrar printscreens do funcionamento.

assim ganhará meu + ;)

Estarei Melhorando Mais Ja está Dando Para Entender Ta Bem Explicavel E Qualquer Duvida Só Postar

merece fixo mano EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mesmo sendo arquivos confiaveis acho que é bom vc por scan tbm, ai ninguem reclama

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.