Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(AJUDEM)Lista de itens Gb ps


rukma200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria que alguem fizesse uma lista de itens para meu char ficar forte no gb dinheiro tenho so me falta alguem falando qual itens devo compra para aumentar as coisas nao e que eu nao saiba compra itens eu sei mas eu quero fazer tipo um set pq nao tenho Cash para compra o que ja vem feito Vlw me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, área errada, a área correta seria essa: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-duvidas-ajuda/

@Reportado

Vou te falar a realidade, é impossível você ficar forte sem comprar cash, esses cara de PET e avatares com ataques e defesas absurdas, eu to com um set que é full ataque e 62 de defesa sem pet, mais só tiro 350 em um cara com pet e com um set inteiro de cash com um DUAL DE ICE!

Recomendo você ir comprando cash aos pouquinho, de pouco em pouco, se você trabalha, eu por exemplo trabalho em uma farmácia, sou auxiliar, então eu pego uma pequena parte do meu salário e vou comprando cash e comprando, ainda não tenho nenhum item de cash, porque pretendo comprar PU e um set fodão ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.