Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Problema com qualquer tipo de Servidor Privado


'T.Law
 Compartilhar

Pergunta

Ola,

 

Bom ultimamente eu tenho tido um problema com os servidores de Mu que tento jogar!

Um amigo meu me indico um server e eu fui jogar com ele, mas quando eu fui instalar ele no meu Pc, deu um problema, a interface e o jogo esta todo bugado, lag, lento, como se meu pc nao aguentasse o jogo.

 

Meu Pc eh um i3, minha placa de video eh uma GeForce 8600 ou 8400 nao me lembro, mais msm assim nenhuma das duas era pra ter problema com o Mu.

 

E nao eh um problema apenas no server em que meu amigo me indico, eu baixei outros 5 ou 6 servers pra ver se o problema era com o anterior, e todos deram o mesmo problema.

Eh como se o jogo estivesse lento... da pra logar, jogar... mais eh muito lag...

Um exemplo, eh como se eu desse um click no mouse pro personagem mover de lugar, e ele so começasse a se mover 2 ou 3 segundos dps do click. A entrada do Mu, na parte de loguin ta legada...

 

Se alguem souber como ajudar, qualquer coisa... Agradeço desde ja!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se a Tela estiver verde é o mesmo problema que o meu, estava lagando tudo, travando demais mesmo, nao dava pra joga, entao eu preocurei, decobri que vc tem que atualiza a placa de video cara, entra no site da fornecedora da sua placa, eu acho que é NVIDIA ve direito, dps atualiza a sua placa, vai pegar tudo normalmente como antes, agrradece aii se der certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.