Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker funfando no Vista BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera seguinte tenho hacker que funciona em windowns vista é tipo = o Brasil só que com várias modificações e atualizado tanto que eu uso o jack injector para usalo...problema seguinte tive que tirar o windowns vista do meu pc !estou procurando 1 player que tenha windowns vista para me ajudar upar com programa pois eu tenho uma conta que não uso nem 1 hacker nela estava upando ela da seguinte forma colocava ela no mesmo clan que tem hacker ... ia para dentro da parede e com a conta sem hacker usava core união ai era soh pega a conta hacker e ficar upando descontroladamente ^^em 1 semana desta forma coloco qualquer char lvl 99 quem se intereçar na parceria me add [email protected]...só paçarei o hacker pra quem tiver windowns vista e tenho tb o verdadeiro falço gold.. da pra comprar items com ele em loja de players ! flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack AVG que se encontra aqui no forum(nao eh vip) funciona, tanto no vista como XP.

Utilizo o mesmo no JabourXP 32bits em casa e no meu note com o Vista Home 64bits, acho que o SO nao interfere nesse hack.

E se tu achou, legal, poderia compartilhar certo? Afinal, tu pode baixar outros hacks daqui.

Fora que aqui o pessoal sempre mantem atualizado o hack com scan e dizendo se esta patched ou nao.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack AVG que se encontra aqui no forum(nao eh vip) funciona, tanto no vista como XP.

Utilizo o mesmo no JabourXP 32bits em casa e no meu note com o Vista Home 64bits, acho que o SO nao interfere nesse hack.

E se tu achou, legal, poderia compartilhar certo? Afinal, tu pode baixar outros hacks daqui.

Fora que aqui o pessoal sempre mantem atualizado o hack com scan e dizendo se esta patched ou nao.

:D

 

ai genio não sei se vc saber ler + a dll foi editada pra funcionar com jack injector.

OH hacker não vou posta pq soh tem lammer nesse forum vão usar de forma imprudente e o gm vai blokear como sempre.eu passo passar ele por msn como falei mostro até scan .. para verem só vou passar para quem me ajudar com minha archer do migal caso contrario nem rola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.