Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda Pccheats


-FireWork s'.
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sim , o PCheats tem Keylogger , mas é simplees'

Vai no Gerenciador de Tarefaas (Ctrl + Alt + Del); e vai em processos , depoiis encerra o PCheats;

@Sempre usei o PCheats e nuncaa fui Hackiiado ;D [/color][/center][/b]

Mais Ja Exclui PcCheats Do PC E Mudei A Senha,Msm Assim Vou ser Hackiado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim,to falando isso a mesma coisa a 5 posts =( , tem cara mais ouvi falar que ele fica criand oconta fake pra almentar a bola dele(e apenas um boato) , mais e de sua escolha baxar man

@EDIT

 

NÃO SERA HACKIADO SE TU JAH MUDOU A SENHA NEH MAN '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim,to falando isso a mesma coisa a 5 posts =( , tem cara mais ouvi falar que ele fica criand oconta fake pra almentar a bola dele(e apenas um boato) , mais e de sua escolha baxar man

Eu ja Baixei,Mas Queru Saber Se Ele Hackiara Minha Conta Dps De eu Ter excluido Pccheats E Mudado a Senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz assim , feixa o pcheats e reinicia o PC .

Depois vai no meu computador , abre a pasta windows.

Vai ter lá um pcheats.exe que é um mundo e um 7 exclua diretamente(sem enviar para a lixeira)

Pronto tchau keylogger!

Lembrando : toda vez que vc usar o pcheats vai aparecer o keylogger , entao quando estiver no processo de carregar no main.exe aperte alt+tab , terá o mundinho feixe ele e depois vai na pasta do windows e exclua.

Ajudei alguem ? Da um agradecer ai :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.