Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Oi galera do WC estou aqui hoje para melhorar meu tópico sobre esse chams !Esse tópico já foi postado, e estou aqui para melhoralo !Por isso não quero comentários sobre isso ![/size='7']

Tutorial :

1:Verifique o arquivo:virustotal.com/file-scan/report.html?id=28407c7b9abf5e29d33064fc7fd0620b3e3da748beccb767bab0f94b70fe0fc8-1310500605

2:Faça o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3:Extraia tudo para o seu computador .

4:Depois de extraído, copie o arquivo TEXTURESCRIPT.rez e cole na pasta game do Combat Arms.(C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game)

5:(Não obrigatório) Feche tudo oquê está aberto em seu computador (enclusize o Combat arms caso esteja aberto) e abra o combat arms !

6:Vá em ''Seu personagem'' e verifique se seu personagem está verde (sua arma também). Se ele estiver você já sabe que seu Combat Arms está com o hack chams !

7:Divirtasse !

Tópico referente:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/975482-chams-funcionando-dpois-da-atualizacao-do-dia-6-de-julho.html

nesse tópico está a imagem com o chams !

TCHAU GALERA DO WC !!

Desculpe as carinhas que ficar nas letras ! mais essas carinha significam D !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/806040-novo-chams-que-funciona-depois-da-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-combat-arms/
Compartilhar em outros sites

Oi galera do WC estou aqui hoje para melhorar meu tópico sobre esse chams !Esse tópico já foi postado, e estou aqui para melhoralo !Por isso não quero comentários sobre isso !

Melhora aonde? Ta um pior que o outro e.e

Arrume seu topico com Negrito cores , tira essas carinhas ,

centralisa e coloque prova do funcionamento.

Alguma cobaiia.?:coracao::rs:

Tópico muito ruim.

Sem scan, sem cores e desorganizado.

E o conteúdo já existe aqui na WC.

Melhore isso da próxima vez.

E arrume o scan para mim poder testar.

VLW...Topico ta ruim ,mais funfo !!!,vlw ae levo meu thx, funfo ae galera!

Recomendo salvarem o arquivo original pra depois voce terem ele pra subistitui flw!

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.