Make*It*Be 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Olá galera. Vim trazer o novo OK lançado hj 12/07 COM SHOOT THROUGH WALLS!!!!! Índice: 1- Compatibilidade 2- Tutorial 3- SS's 4- Scan e Download 5- Créditos ~~~~~~~~~~Compatibilidade~~~~~~~~~~ Status: Funcionando Win7: Funfando com ADM WinVista: Funfando como ADM WinXP: Não confirmado ~~~~~~~~~~~~~~~~Tutorial~~~~~~~~~~~~~~~~ 1- Baixe tudo 2- Extraia o arquivo .exe para a pasta do crossfire 3- Abra-o (como ADM se necessário) 4- Insert para abrir o menu. 5- No menu, use as setas do teclado para mexer. Dica: Para abrir a pasta do crossfire aperte com o segundo botão no ícone do CF e clique em abrir local do arquivo ATENÇÃO: QUANDO APARECER O ERRO DE HACK HAS BEEN DETECTED APERTE HOME QUE A MSG SOME, NÃO APERTE OK ATENÇÃO 2: Não abuse do speedhack, ele não tem limite mas depois do 5 começa a bugar muito. ~~~~~~~~~~~~~~~~~SS's~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~ Essas são as funções: LEMBRANDO: AS FUNÇÕES BETA ESTÃO DANDO DC [video=youtube;vqZkWYn1whw] ~~~~~~~~~~~~Download e scan~~~~~~~~~~~ Download .exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMPORTANTE: CERTIFIQUE-SE DE TER O .NET FRAMEWORK E O C++ STUDIOS NO SEU PC. links do C++ e .net framework: C++: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .NET: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não precisa de SCAN pois é da microsoft. Créditos: Hack- OverDriveJt Tópico- Eu AGRADEÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Testando Jaja edito msm se nao funciona obrigado por compartlha ABRÇS Edit:Funciono Obrigado Por Compartilha Tente Coloca Video Print Para Prva O Funcionamento Do Hack Obrigado :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostor157 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Cara expliica isso ai melhoor poow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Tá bem explicado... Lê direito EDIT: Rednose, tem que clicar no .EXE, ele vai abrir o crossfire Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose999 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · eu uso o XP eu ponhei o hack dentro da pasta do cf so q eu cliko nele e nao aparece nada Edit: mais so tava vino isso aki no download OverKiller.net CF nao tem nada de .exe aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifv1996 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · esse parece q pega neh .. Mas vamos ver rs' Parabens Maninho shaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeGoFuuck. 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Scan falso, no scan ta .rar e no download ta .exe (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Gostaria que alguém testasse e aprovasse... Assim passaria confiança aos outros! Testem aí omg =] Abçz EDIT: @Wee O scan é do arquivo original, vou postar o do .exe agora. O .rar era onde o hack veio. Obrigado por me lembrar. EDIT 2: Editei lá. Postei o Scan correto Antes de acusar alguém arrume provas rs. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeGoFuuck. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Ops, vi o edit dps de postar, desconsiderem esse post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · *EDIT -Hacker Funciona perfeita , com os videos fico mais confiavel!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
310471 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Qu do Aperece esse hack as detected aperto home mas nao fas nada ele continua la Escrevi errado quando aperece aquela tela disendo que o hack foi detectado aperto home mas nao sai pq ? ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgkt 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Testado e Aprovado Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefghijlmnop 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · eu baixei o rack... coloquei na pasta do crossfire... quando eu vo clicar nada acontece, ja blokiei meu anti-virus e tenho os arquivos necessários para o uso do rack, uso o windows XP quem puder me ajuda fala ai.. TO ON AGORA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Vou seguir as dicas, vou tentar fazer um Video aqui em casa , quanto ao scan já arrumei. AS IMAGENS SÃO DESSE HACK, PODE CONFIAR. Fazendo o vídeo, jajá posto no topico. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hp psc 1315 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · mt obr funcionou mt bem ate akele de atira pelas paredes vlw merece fix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Vlw, só que agradeçam... Eu me esforçei pra fazer o tópico assim como estou me esforçando pra fazer o video, eu mereço um thx.. pelo menos de quem conseguiu. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buictotjf 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · vendo se funfa jaja edito! se fulfar agradesso mt to nececitando de rack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Av sempre esse negocio do HOME mano isso nunca funfo aki --' faça um video ai provando que funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Av sempre esse negocio do HOME mano isso nunca funfo aki --' faça um video ai provando que funfa. Estou fazendo!! Aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buictotjf 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · cara aperto home não acontece nada me ajuda rapido!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]loew ™ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Depois que o HACK for patched, como vou fazer para jogar crossfire novamente ? o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buictotjf 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · cara ajuda rapido ae!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.A.M.E.B.R.[K] 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Fail . Olha mano, o tutorial ta bem explicado, entend direitinho, faço tudo e da fail, mas continue assim blz ? Vlw maninhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnadevine 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Ta detectando o hack, ai clico em ok fexa o jogo o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Ta detectando o hack, ai clico em ok fexa o jogo o que eu faço ? Não aperte Ok, leia direito. aperte HOME Aos que não conseguem, isso tá acontecendo no XP, não sei se tá pegando 100% no XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados