Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RELEASE]Novo Overkiller UPDATED 12/07


Posts Recomendados

loew ™;4122791']Depois que o HACK for patched' date=' como vou fazer para jogar crossfire novamente ? o_o[/font']

 

Crie uma pasta reserva assim poderar colocar o HACKER com confiança e se pegar ou n pegar atualizar etc. tu vai te uma pasta para continuar jogando CF lembre-se de testar com uma conta fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qu do Aperece esse hack as detected aperto home mas nao fas nada ele continua la

 

Escrevi errado

quando aperece aquela tela disendo que o hack foi detectado aperto home mas nao sai pq ?

???

 

Mano você usa WINDOWS XP? acho que esse negocio de HOME não ta pegando somente com o WINDOWS XP uso XP e aqui o negocio não some vou pequisa e ver isso direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão com erro por causa da DLL:

Acessem esse tópico do Haou

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

Seção 3.5 - DLLs complementares.

 

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu inicio o HACK (CLICO NELE PARA COMEÇAR) ai vai tudo certinho abre até o CF ai depois parece a seguinte mensagem: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll.

 

 

 

Vê o tópico do Haou que eu postei na página anterior.

De qualquer forma:

tente baixar essa dll no site (dll-files.com)

Salve ela na pasta ...Windows ...System32 ou System.

Depois reinicie o computador

 

Basicamente é isso. Mesmo assim cheque o tópico dele

 

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.