Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RELEASE]Novo Overkiller UPDATED 12/07


Posts Recomendados

cara no meu pc com win7-32bits ta funcionando mais aqui no pc com XP de 32bits o hack abre os sites mais o cf nao inicia,vc pode me dizer qual o problema?

 

do maior valor a esse hack e comecei a usar hj (13/julho/2011)mais aqui com o XP nao da,se voce puder ajudar eu agradeço

 

@@@EDIT@@@@

 

cara deu certo ,foi só deixar atualizar e depois por uma dll.

 

muito bom o hack, levou up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bandidão para resolver o seu problema terá de baixar a versão mais recente do direct-x e nao só a dll deixo aqui o site de download para quem nao tem

 

 

Hack funcional problema é o de entrar na parede e limit no TD,MM,HM de resto perfeito nao tem virus e agradeço mais uma vez pelo exelente hack

 

 

http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! venho apresentar essa maravilha para vocês e compartilhar com todos é obvio!!! :)

É um dos únicos geradores de ZP de evrdade que tem por ai, de verdade voce diz, isso mesmo!

 

Como funciona? é bem simples, nessa versão por Anonymous [que roubei o nome kkkk] ele sempre adiciona esse delay time/wait time, mas para que? Para que o programa aja em cima dos bugs encontrados na pagina de Deposits, e logo se o site tiver bug no server deles, não é culpa nossa ter ZP de graça e foi provado já que seria culpa deles [Resumi a pagina de FAQs e de Termor de Serviço basicamente...]. :D:D:D

 

MAS CHEGA DE BLALABLA AQUI UM EXEMPLO DA NOVA VERSÃO:

asdsadd.png

 

Bem trabalhado por anonymous como sempre! Lembre-se de evr o blog deles por códigos PLAYSPAN TAMBÉM [Tem que ser rápido pra pegar coisa funfando hehe]!!!! :D

 

DOWNLOAD:

Free ZP Generator[07-13-2011].rar

 

Talvez quando tiver outro patch nao funcione mais, por isso sempre cheque as atualizações por mim. Se gostarem eu trago atualizado e funfandu pra vcs WEBCHEATS4LIFE!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Veio Vc Fez Um Otimo Topico Boa explicas~~ao Mais Na Hr De Entrar No Map As Vezes Ate PRa entra No Chanel Da Dc Altomaticamente Eu Consegui I Ate O Mapa Mais Na Hr De Usa Deu Dc =/

 

Alguem Awe Pode Me Pasar Qualquer Hacker Ke Funfe E N TOme Dc Qualquer Um Serve Pode Ser Speed Hack Ou Qaulquer Outro So Me Add No Msn o Email E Esse [email protected] Vlw's Awe Espero Que alguem Posa Manda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.