Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RELEASE]Novo Overkiller UPDATED 12/07


Posts Recomendados

Bem, Eu Tinha o 07/7 E Ainda Funciona Aqui, Apenas Desinstalei ele Baixei a Atualizaçao e Coloquei Dnv, Mais Esse Ae Tmb Funciona Perfeitamente.Lembrando o Fly 20 Seg Da Erro,o De Entrar Na Parede Da erro quando entra mais de uma vez ne alguns Maps,o Da Knife Pega No Inimigo Mais Tmb Da Erro, o Super Jump Só Pode Dar 1 Pulo Por Map :/

Enfin As Opçoes Beta Nao Sao Confiaveis, Tambem é Bom Colocar a Opçao De Entrar Na Parede Como End Para Vc Nao Apertar Shift e Entrar Na Parede Sozinho Neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo não baixarem, o arquivo possui um Backdoor Server, o mstwain32.exe , vírus usado pelo Turkojan para invadir computadores e fazer tudo o que o hacker quiser!

 

Muito chato de tirar do PC , e nenhum anti-vírus consegue remover, apenas manualmente!

 

Caso tenham dúvidas ao tirar o vírus, deixem uma mensgaem no meu perfil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao estou conseguindo utilizar o hack aparece a seguinte mensagem:

O windows nao pode acessar o dispositive, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item.

Alguem pode me ajuda o meu sistema operacional e windows 7 64 bits.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.