Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HOT] Baraozin SSH - 1.4 Funcionando


Posts Recomendados

Cara se liga manow vc ja ouviu falr em falso dispositivos e themida e pra pela hackshild

[/color][/center][/b]

 

Se liga nada seu rtoxa vc gosta de postar hackers com scan falso pra ferrar o pc dos otros ne seu boboca , ee otra eu nao sabia que pra o funcionamento do hacker precisava de artemix de trojan e etc. Reportado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO BAIXEM! Ele copiou o Post do Membro "Brock" da outra comunidade de hacks *******Cheats - Ele postou scan quebrado,eu baixei e antes de executar puis ele no Virus Scan e ele Tem 21/43 Vírus ! Não baixem. VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO BAIXEM! Ele copiou o Post do Membro "Brock" da outra comunidade de hacks *******Cheats - Ele postou scan quebrado,eu baixei e antes de executar puis ele no Virus Scan e ele Tem 21/43 Vírus ! Não baixem. VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Manow eu ja cansei desses cara burro chegar aki e falar que o hack ta cheio de virus seu burro são falsos dispositivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu ja cansei desses cara burro chegar aki e falar que o hack ta cheio de virus seu burro são falsos dispositivo[/color][/center][/b]

Noob,quando são falsos são uns 3 a 7 se for 21 ? tem um cavalo de tróia ali cara.

Veja meu tópico na TC e veja as respostas N-O-O-B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob,quando são falsos são uns 3 a 7 se for 21 ? tem um cavalo de tróia ali cara.

Veja meu tópico na TC e veja as respostas N-O-O-B

 

Aff seu noob se vc num vui e falso e um troja generick vc nem sabe oq e isso e quando o cara junta pra passar pela hackshild e necessario constar virus mais saõ falsos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff seu noob se vc num vui e falso e um troja generick vc nem sabe oq e isso e quando o cara junta pra passar pela hackshild e necessario constar virus mais saõ falsos

[/color][/b][/center]

Os caras no meu post na *******cheats falaram assim:

"por isso que o meu pc ta uma bosta" melhor pra você ? TEM CAVALO DE TRÓIA ANIMAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.