Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warrior Smudge


Dragonzito
 Compartilhar

Posts Recomendados

@รнαdσω™

 

Nossa! O.O

Poderia ao menos ter sugerído uma melhora para o usuário.

Comentários como o seu, desanima bastante, fazendo com que o membro perca vontade e inspiração.

 

Cuidado.

 

@Topic

 

Mano.... eu curti algumas partes em seu job.

O smudge em sí, não ta legal por causa do flow. Ali no ombro direito do personagem, o flow está pra esquerda subindo, sendo que o flow predominante está para direita subindo/descendo.

A composição poderia ter melhorado. ClippingMask's ou textures pode/poderia ajuda-lo em relação a isso.

Iluminação não teve (ao meu ver).

 

Enfim, é isso.

Trabalhe com mais calma em jobs do estilo smudge. Não tem segredo... não é clicar e arrastar o mouse pra fazer o smudge, faça-o com tranquilidade, sempre evitar arrastar dimais. :D

Quanto a ilu, não vou entrar muito em detalhes, pois é algo básico e fácil de se fazer e, creio eu que você sabe sim. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou +/-. poderia ter complementado o seu smudge com splatters com clipping mask. smudge ficou bem feito e o flow ficou +/-, faltou umailuminação básica ai, tratamento ficou legal nela, sharpen (não sei se você pois) acho que você poderia por um pouco ai, só pra ficar um pouco nítida, acho que você exagerou um pouquinho no foco, e você poderia abaixar um pouco da opacidade dela, a borda ficou bem legal e ajudou no foco.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.